Brtiney Spears resolveu fazer um desabafo na internet sobre falsidade e comentários maldosos no Instagram. Em sua conta na rede social, a cantora postou uma imagem com os dizeres “preste atenção nas pessoas que não batem palmas quando você vence”.

Leia também: Britney Spears treina pesado e público aposta em seu retorno aos palcos

Britney Spears
Reprodução/Instagram
Britney Spears

Na legenda, ela desabafou e disse que morar em Los Angeles pode ser muito solitário: “Você nunca sabe em quem confiar e algumas pessoas são falsas”, declarou Britney Spears . “Eu tenho um pequeno grupo de amigos e só faço o que me faz feliz, confessou.

A cantora também falou sobre comentários que recebe nas redes que a magoam, por isso ela evita lê-los. “Deixe o haters fazerem o que eles sabem melhor: odiar”. Ela recebeu o apoio de muitas pessoas, incluindo o namorado Sam Asghari, que a elogiou por seu “grande coração”.

Britney chamou atenção recentemente por uma nova internação . A cantora, que já teve problemas mentais e vive sob a tutela do pai até hoje, chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica em abril. Na época, Britney Spears tranquilizou os fãs falando apenas que precisava dar um tempo para lidar com o estresse que a família enfrentava.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!