Desde que começou a posicionar-se contra o governo de Jair Bolsonaro (PSL) a carreira de Rachel Sheherazade, jornalista do SBT , ficou instável. Afastada do principal noticiário da emissora, nesta sexta-feira (16), ela foi às redes sociais falar sobre o assunto.

Leia também: Rachel Sheherazade exclui conta do Twitter após afastamento do SBT Brasil

Jornalista Rachel Sheherazade
Reprodução
Jornalista Rachel Sheherazade

“Eu recebi uma determinação da empresa na semana passada. Também fui pega de surpresa. A determinação dizia que eu estava afastada do [jornal] às sextas-feiras, excepcionalmente, por tempo indeterminado. Portanto, eu não sei precisar quando e se vou retornar”, afirmou Rachel Sheherazade , contrada do SBT .

Leia também: Ao vivo, jornalista do SBT se revolta ao ouvir declaração de Bolsonaro

Você viu?

A comunicadora também disse que tem intenção de cumprir seu contrato com a emissora até o final. Segundo ela, o vínculo com a empresa de Silvio Santos vai até setembro de 2020.

“Quero dizer a vocês que meu contrato segue com a emissora. Eu tenho contrato que segue até setembro de 2020. Um contrato que eu pretendo seguir, que pretendo cumprir, como sempre fiz em todos os meus 20 anos de carreira no jornalismo”, continuou ela.

Leia também: Jornalista do SBT sobre liberdade de imprensa: "Momento muito difícil"

Por fim, a Rachel Sheherazade fez piada ao dizer que às quintas ela já estará de folga. “Gente, resumindo: sextou pra mim. Toda quinta-feira, sextou mais cedo para mim (risos)”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!