Gloria Maria voltou no tempo ao publicar uma foto em seu Instagram. A apresentadora faz aniversário nesta quinta-feira (15) e comemorou a data com um clique de quando era adolescente.

Leia também: Glória Maria passa frio na Noruega e ganha novos memes na internet

Gloria Maria
Reprodução/Instagram/gloriamariareal
Gloria Maria


"Escolhi comemorar com esta foto! Dos tempos de princesa do Cacique de Ramos. Escondida do meu pai", escreveu. Em uma outra foto publicada também no Instagram, Gloria Maria refletiu. "A gente vai levando! Seja como for a vida! Mas é preciso não ter medo do tempo. Ele pode ser generoso".

Leia também: Após ser processada, Glória Maria paga dívida de R$ 36,5 mil

Como todo mundo já sabe, a i dade da apresentadora é um mistério e, ao que parece, será assim por muito tempo. Em entrevista para a revista Vogue , Gloria comentou sobre o assunto. 

"Isso é uma piada, a coisa mais divertida que tem na minha vida e eu não vou abrir mão dela, né? Se forem 70, manda a NASA me estudar", brincou.

Leia também: Glória Maria tem R$ 40 mil em dívidas imobiliárias, diz colunista

"Essa contagem de anos realmente nunca fez parte do meu show. O fato de eu não me preocupar com isso é o que enlouquece as pessoas. Elas ficam contando dias, meses, horas, anos... Eu me preocupo em viver. Só isso. Idade para mim é um número que não significa nada", encerrou Gloria Maria .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!