Assim como sua personagem em “Verão 90”, Lidiane, na vida real Claudia Raia também apoia e incentiva o sucesso da filha, Sophia Raia, fruto do seu casamento com Edson Celulari, que acaba de estrear como modelo.

Leia também: Em iate de R$ 320 milhões, Enzo Celulari curte férias com namorada na Europa

Sophia Raia
Reprodução/ Henrique Gendre
Sophia Raia

Sem grandes ambições, a menina, de 16 anos, foi alçada ao posto de garota-propaganda de uma joalheria carioca. "Amei a experiência de fotografar e estar exposta a esse mundo. Foi muito especial", diz ela, que tem apoio de Claudia Raia . "Minha mãe, além de estar comigo no dia do ensaio, me deu muitas dicas estéticas de ângulos e expressões. Meu pai, me deu apoio emocional e me tranquilizou antes de clicar".

Leia também: Claudia Raia revela que interferiu em romance de filho com Nicole Bahls

Estrela da Animale ORO, Sophia Raia não assinou contrato com uma agência de modelo. Mas não descarta trilhar um caminho próprio na indústria da moda no futuro. E tampouco nos palcos e na televisão. "Mas, por enquanto, não penso nisso. Admiro muito o trabalho dos meus pais e me interesso pela área. Mesmo não estando entre as minhas primeiras opções".

Você viu?

A  jovem conta que teve uma infância completamente normal, mesmo sendo filha de quem é. "Eles souberam separar perfeitamente os papéis . Sempre deram a mim e ao meu irmão (Enzo Celulari) a liberdade de ser o que quisermos. Tenho orgulho das pessoas e profissionais que eles são acima de qualquer coisa".

Discreta, Sophia mantém seu perfil no Instagram fechado, afastando curiosos. "Ainda não sei quando vou abrir, mas provavelmente logo. Não enxergo esse passo como um novo 'momento na minha vida'. É algo que pode complementar essa a fase atual", comenta. "O Instagram fechado me dá mais liberdade de postar coisas íntimas, mas não vejo problema em usar com cautela", acrescenta ela.

Apesar do jeito low profile, a herdeira de Claudia e Edson já teve sua privacidade invadida, com boatos de que estaria namorando João Guilherme, filho do apresentar Fausto Silva, o Faustão. "Sou solteira. João e eu somos amigos de uma vida inteira, crescemos juntos. Não existe nada entre a gente. Ele é quase um irmão para mim".

Sempre chique

Claudia Raia e Sophia Raia
Reprodução/ Instagram @claudiaraia
Claudia Raia e Sophia Raia

Sophia afirma que é supervaidosa. Ama maquiagem, bolsas e joias. "Cuido das minhas coisas com muito carinho. Adoro acompanhar o mundo da moda, me interesso pelos estilistas, pelas novas coleções e, principalmente, pelas revistas. No dia a dia, aposto num visual despojado, mas tento ao máximo estar bem-vestida e adequada aonde quer que eu vá. Me considero uma menina moderna, bem atual, mas sem perder o toque chique".

Leia também: Claudia Raia muda o visual e ganha elogio dos fãs na internet

Falando em joias, a adolescente falou relembrou o presente especial que ganhou de Claudia Ria e Edson Celulari: "De 15 anos, ganhei um anel e uma pulseira superespeciais dos meu pais. A pulseira, uso todos os dias; o anel, só em ocasiões mais elegantes".

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!