Recentemente terminou, após oito meses, a união entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Entre uma fofoca aqui e um boato acolá, os acontecimentos pós divórcio tem movimentando a imprensa internacional. 

Leia também: Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão brigando por custódia de seus pets

Miley Cyrus, Bradley Cooper e os famosos que tiveram casamento relâmpego
Montagem / Divulgação
Miley Cyrus, Bradley Cooper e os famosos que tiveram casamento relâmpego

Apesar da comoção envolvendo Miley Cyrus e Liam Hemsworth , os famosos não são os primeiros a ter um casamento relâmpago , em português claro, uma união que durou pouco tempo.

Leia também: Liam Hemsworth esclarece boatos após separação de Miley Cyrus

Com base nisso, o iG Gente elaborou uma lista de famosos que ficaram menos de 365 casados.

Jennifer Lopez - 313 dias

Jennifer Lopez
Divulgação
Jennifer Lopez

A união da cantora com o cubano Ojani Noa durou 313 dias. Eles se casaram em 22 de fevereiro de 1997. À época, JLO tinha 26 anos e ele 21. 

Jim Carrey - 309 dias

Jim Carrey
NETFLIX/Reprodução
Jim Carrey

O ator e Lauren Holly duraram 309 dias juntos. Eles se casaram em 1996, 10 meses depois, eles anunciaram o divórcio e alegaram ter "diferenças irreconciliáveis".

Jennifer Lopez (De novo) - 218 dias

Jennifer Lopez
Divulgação
Jennifer Lopez

A cantora-atriz permaneceu menos de 300 dias casada com Cris Judd. Eles casaram em 2001 e 2018 dias depois resolveram se divorciar. À época, Cris cultou Jennifer por ser famosa: "Nossa privacidade foi violada". 

Drew Barrymore - 163 dias

Drew Barrymore
Divulgação
Drew Barrymore

O ex- ET, o estrangeiro, casou-se com o ator Tom Green em 2001. Em 2001, eles assinaram o divórcio. Eles duraram cinco meses, 163 dias. E em 2014 o comediante revelou, para Oprah Winfrey, que eles não se falavam desde então, mas que ele estava feliz por ter ido bem. 

Bradley Cooper - 122 dias

Bradley Cooper
Divulgação
Bradley Cooper

Com 122 dias de casamento, encontramos dois casais muito diferentes: Pamela Anderson e Kid Rock e Bradley Cooper e Jennifer Esposito. Ambos, além disso, em 2006. E ambos, também mantêm um relacionamento cordial.

Nicolas Cage - 100 dias

Nicolas Cage
Reprodução/Twitter
Nicolas Cage

Abaixo dos 100 está Nicolas Cage, o ator casou com a única filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, no 25º aniversário de morte do cantor. Porém, a união não durou muito e 100 dias depois eles anunciaram o divórcio. 

Kim Kardashian - 72 dias

Kim Kardashian
Reprodução Instagram
Kim Kardashian

Kris Humphries e Kim Kardashian se casaram em maio de 2011. Porém, 72 dias depois, veio a assinatura do divórcio. À época a influencer negou. 

Nicolas Cage (de novo) - 4 dias

Nicolas Cage
Divulgação
Nicolas Cage

O casamento de Nicolas Cage com Erika Koike, sua quarta esposa, durou exatos quatro dias. Os dois se casaram em 2016 e durante o divórcio o ator disse que Erika queria ficar com seu dinheiro. 

Britney Spears - 55horas

Britney Spears
Reprodução Instagram
Britney Spears

Leia também: Miley e Liam Hemsworth se separam e não apagam fotos juntos no Instagram

O casamento relâmpago mais rápido de todos é o de Britney Spears. A colega de profissão de Miley Cyrus casou com seu amigo de infância, Jason Alexander, no Ano Novo, em 2004. 55horas depois eles resolveram se divorciar.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!