Mais uma vez o feed de Luana Piovani ganhou novidade sobre Pedro Scooby. Na manhã desta terça-feira (13) a apresentadora compartilhou um teaser do novo episódio de seu programa "Luana é de Lua" com tema de casamento e aproveitou o ensejo para falar sobre o ex.

Leia também: "Me preparando", diz Luana Piovani sobre Anitta conhecer seus filhos

Luana Piovani e os filhos
Reprodução/ Instagram @luapio
Luana Piovani e os filhos

Apesar do tema ser um assunto que tem marcado a vida de Luana Piovani nos últimos tempos, foi a legenda da publicação que chamou atenção com uma crítica ao seu ex, Pedro Scooby . "Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele", começou a loira.

Leia também: Luana Piovani mostra filhos animados para encontro com Anitta

Você viu?

O textinho continuou com indignação: "Hoje completam quatro dias que não falo com meus filhos. Meu ex marido não me atende, não responde mensagens e tampouco dá explicação. Segue o baile", escreveu ela.

Vale lembrar que os três filhos do ex-casal estão passando as férias com o surfista na Califórnia, onde conheceram Anitta, atual namorada de Pedro.

Leia também: Anitta e filhos de Pedro Scooby fazem homenagem para o surfista: “coração cheio”

Irritada com o comportamento do ex-marido, Luana Piovani finalizou a publicação com o seguinte recado: "Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova". Agora basta esperar para ver o que ela quis dizer com isso. 

    Leia tudo sobre: Anitta Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!