Sandy
Divulgação
Sandy

Os fãs de Sandy estão sentindo falta da cantora nas redes sociais, pois ela anda meio sumida nas postagens. Mas, segundo a própria há um motivo: a rotina puxada da turnê "Nossa História", que celebra os 30 anos de carreira de Sandy & Júnior. 

Leia também: Bruna Marquezine ganha festa surpresa em show de Sandy e Júnior

Pelo Stories Instagram e em tom de desculpas, a cantora  fez um desabafo para justificar o sumiço nas redes: "Eu sei que não tenho estado muito presente, mas às vezes eu tenho essa necessidade de me recolher um pouquinho. Nessa correria de viagens, dos shows, da preparação e de tudo o que a gente tem que fazer entre um show e outro. Entre as minhas várias funções eu fico um pouco sumidinha e tenho essa necessidade de ser pessoa física, curtir minha família e ficar recolhidinha". 

Leia também: Fãs de Sandy Junior gastam R$ 15 mil para ir a todos os shows

Sandy também aproveitou o momento para agradecer aos fãs o sucesso da turnê: "Tô passando por aqui para dividir com vocês a minha alegria com essa turnê 'Nossa História'. Eu e meu irmão estamos percorrendo o Brasil e estou tão feliz, tão realizada que nem em sonho eu imaginei. Muito surreal mesmo".  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!