Nesta terça-feira (16) foi ao ar uma entrevista do apresentador australiano David Campbell à revista  Stellar . Todavia, o que mais chamou atenção na matéria foi o fato do filho de David, Billy, de quatro anos, acreditar ser a  reencarnação  da Princesa Diana.

Leia também: Família real: gesto de Kate Middleton em evento levanta suspeitas de gravidez

Billy e Princesa Diana
Divulgação
Billy e Princesa Diana

David relatou que Billy lembra de muitos detalhes da vida da nobre, descrevendo o ato de memorar como "coisa estranha".  Ainda de acordo com David, o garoto começou a falar e acreditar ser a reencarnação da  Princesa Diana  quando tinha apenas dois anos, após ver sua imagem num cartão ele disse: "Olha, sou eu quando era princesa".

Leia também: Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate

Mesmo sem nunca ter tido contato com assuntos da Família Real britânica, Billy também disse ao pais que tinha um irmão chamado John, nome do irmão de Diana que morreu antes de ela nascer. O garoto também falou sobre o Príncipe William e Harry.

Ao ver imagens do integrantes da  Família Real , Billy começou a se referir aos seus dois "meninos". Quando perguntado que meninos eram esses, ele, então com 3 anos, disse que eram seus filhos.

Leia também: Pequenos herdeiros! Bebê de Harry e Meghan integra nova geração da família real

Recentemente, Billy falou sobre a morte da  Princesa Diana  ao ver uma nova imagem dela. Segundo o pai do garoto, ele disse: "Um dia as sirenes chegaram e eu não era mais uma princesa". Diana morreu em 31 de agosto de 1997 num acidente de carro, em Paris.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!