Navegando pelo Instagram você, com certeza, deve ter se deparado com a foto de algum famoso com a aparência bem mais velha. Xuxa, Sabrina Sato, Angélica, Luan Santana, Lázaro Ramos e Juliana Paes são só algumas das celebridades que entraram na brincadeira. Entrando nessa onda, você já imaginou como ficariam as grandes divas pop mais velhas sem as plásticas?

Leia também: Sabrina Sato e Duda Nagle envelhecem em foto: "Férias de 2058"

Divas pop
Reprodução/Instagram
Divas pop


Se você não está conseguindo imaginar, pode ficar tranquilo porque o iG Gente já se encarregou de envelhecer as principais divas pop da atualidade. Prepare-se para ver como seriam Beyoncé, Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry, Mariah Carey, Britney Spears, Miley Cyrus, Cristina Aguilera, Taylor Swift e Ariana Grande daqui uns anos:

Você viu?

Leia também: Xuxa posta foto com app que "envelhece" e manda indireta para críticos

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle encontram Beyoncé em "O Rei Leão"

Essa febre foi causada pelo aplicativo FaceApp , que tem um filtro que consegue envelhecer as pessoas de forma muito realista. Se tem uma coisa que as artistas tem em comum é o cuidado com o visual.

Envelhecer, no mundo pop, não é fácil, e somando-se aos sempre inovadores procedimentos estéticos, essas artistasprovavelmente nunca chegarão ao rosto criado pelo aplicativo (Cher que o diga!), mas não poderíamos perder essa oportunidade! Que as divas pop nos perdoem!

    Leia tudo sobre: Rihanna aplicativo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!