Quando o nome de Juliana Paes foi confirmado como protagonista de "A Dona do Pedaço", os fanáticos por novelas se animaram, principalmente porque seu último papel nas telinhas, como Bibi em "A Força do Querer", foi um verdadeiro sucesso. Apesar disso, a atriz contou em entrevista à revista Haper's Bazzar que não gosta muito de comparar seus papéis.

Leia também: Juliana Paes "rouba" bolo de Maria da Paz: "Finalmente vou conseguir comer"

Juliana Paes
Reprodução/Instagram
Juliana Paes


“Quando começo uma personagem, nunca penso em termos comparativos. Eu sempre faço com a mesma entrega, mesmo desejo e mesmo afinco, mas sem colocar em mim essa pressão da expectativa", disse Juliana Paes  para a revista . "É um trabalho em equipe, existe um outro autor, outro elenco e um outro público que está em outro momento do País”, completou.

Leia também: Juliana Paes e Marquezine defendem Fernanda Gentil no lugar de Galvão Bueno

Juliana anda falou sobre as expectativas e sobre a insegurança, que segundo ela, é comum em qualquer autor. "Eu procuro não me deixar levar por essas expectativas. Claro que existe uma insegurança, o ator é sempre movido por esse nervosismo, a insegurança faz parte do processo criativo", disse.

O conforto dela é saber que dá o seu máximo em seus trabalhos. "Faço com toda vontade e sou o tipo de atriz que chega nos estúdios para gravar com a maior alegria do mundo. As pessoas à minha volta sabem disso. É nisso que eu coloco a minha energia, na alegria que eu tenho de trabalhar e isso é o suficiente pra mim e espero que seja para as pessoas que vão assistir”, finaliza ela.

Juliana Paes
Reprodução/Instagram
Juliana Paes


Leia também: Nada de filho da Juliana Paes! Luan Santana interpretará ele mesmo em novela

Fugindo um pouco da TV, Juliana Paes também falou sobre "Coração de Leão: O Amor Não Tem Tamanho", uma comédia romântica que fez com Leandro Hassum e que deve ser lançada ainda neste ano. "É um gênero que para mim é novidade e eu me aventurei e ficou bem legal o resultado".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!