Mariana Goldfarb é mais conhecida por ser esposa de Cauã Reymond, mas a modela usa sua fama e redes sociais para escrever sobre saúde e bem-estar. Ela já fez diversas publicações  mostrando as estrias ou desabafando sobre quando teve anorexia , e no geral sempre compartilha dicas, ideias e movimentos ligados ao tema.

Mariana Goldfarb
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb

Nesta segunda-feira (17), porém, um post no seu Instagram não teve o resultado esperado. Ao publicar uma imagem associando uma pessoa gorda a comidas gordurosas e uma mais magra a alimentos saudáveis, Mariana Goldfarb foi criticada na rede: “Essa comparação é péssima”, reclamou uma seguidora.

“Sem tempo pra ditadura da magreza, olha essa imagem, tem muita gente GORDA que se alimenta bem, parem de associar a imagem de comida gordurosas com as pessoas acima do peso”, recriminou outra. Mariana se defendeu afirmando que não usou a imagem pensando nisso.

Em post, Mariana Goldfarb associa gordos a má alimentação e é criticada por seguidores
Reprodução/Instagram
Em post, Mariana Goldfarb associa gordos a má alimentação e é criticada por seguidores

“Concordo totalmente em priorizar alimentos naturais e saudáveis, sem demonizar industrializados ou alguma classe específica. Mas relacionar isto à magreza e obesidade, fazendo um paralelo de que apenas pessoas magras são saudáveis além de uma estupidez induz ao erro”, comentou outra seguidora, que não recebeu resposta da modelo.

Leia também: Entenda como namoro com Cauã Reymond elevou Mariana Goldfarb à fama

No entanto, algumas pessoas defenderam a esposa de Cauã Reymond e elogiaram Mariana Goldfarb pela iniciativa: “Adorei seu post, Mari. Motivador!”, escreveu uma fã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!