O Dia dos Namorados está com tudo nas redes sociais e os famosos não ficaram de fora do dia mais romântico do ano. Pedro Scooby, por exemplo, publicou uma mensagem para a namorada, Anitta, em seu Instagram.

Leia também: Celebridades se declaram no Dia dos Namorados nas redes sociais

Pedro Scooby e Anitta
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Anitta


“Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado. Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é. Feliz dia dos namorados , meu amor. Que seja o primeiro de muitos”, escreveu o surfista para Anitta .

Leia também: Anitta se declara para Scooby no Instagram: "com você posso ser eu mesma"

Você viu?

A declaração de Pedro Scooby , é claro, rendeu elogios de seguidores. No entanto, um comentário em particular chamou a atenção dos internautas. Mauro Machado, pai de Anitta, fez uma brincadeira na publicação.

Comentário de pai de Anitta
Reprodução/Instagram
Comentário de pai de Anitta


“Nosso amigo diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série ‘Game of Thrones’, quando a gente se acostuma com o personagem, ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu, porque tá amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez, eu fiquei na minha. Mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo, vai arrumar um problema feio como pai dela. Valeu, meu genro”, escreveu.

Leia também: Love is in the air! Cinco casais famosos que vão curtir o Dia dos Namorados

A brincadeira rendeu e até Anitta comentou, mas fazendo um pedido ao pai. “Meu Deus, pai, apaga esta m*rda”, publicou. Até agora, o “Painitto” da famosa não deletou o comentário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!