IstoÉ

Antonia Fontenelle colocou um fim nas especulações de um possível namoro com Eduardo Costa . Há alguns dias, ela publicou fotos com o sertanejo em clima romântico, além de legendas apaixonadas. Apesar disso, ela explica que tudo não passava de um novo trabalho de Costa, que é a regravação da música Coração Pirata , do Roupa Nova, que será lançada nesta quarta-feira (12).

Leia também: Eduardo Costa posta foto beijando Antonia Fontenelle e diz: “Só pegando”

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa trocando beijos na web
Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa trocando beijos na web

“Fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou. Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance”, afirmou a apresentadora.

Leia também: Antonia Fontenelle se irrita com gays: "viadinhos do cara***"

Além disso, Fontenelle diz também que jamais se envolveria dessa forma com alguém que acabou de sair de um relacionamento. Eduardo era noivo de Victória Villarim até pouco tempo.

“Todos aqui sabem de que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor para alguém que terminou um noivado a menos de um mês e tenho certeza que ele também não”, continuou.

Leia também: Antonia Fontenelle manda indireta sobre festa de Anitta: "fundo de esgoto"

Por fim, ela ainda dá a entender que apesar de não ter nenhum romance, ela chegou a 'ficar' com o sertanejo. “E todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou ‘a Vera’ [sic] e foi gostoso demais, apenas isso ok?”, finalizou.

Confira o post da apresentadora abaixo:

View this post on Instagram

Meus amores! Pra começar peço a vocês que leiam com atenção e se não entender releiam por favor. Amanhã dia 12 de junho dia dos namorados, meu amigo @eduardocosta preparou um presentaço pra vocês, tive o prazer de fazer parte disso, ele regravou coração Pirata do Roupa Nova, fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou. Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance. Todos aqui sabem que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor pra alguém que terminou um noivado a menos de um mês e tenho certeza que ele tambem não. E todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou a Vera e foi gostoso demais, apenas isso ok? Bagulho doido, confiram amanhã o lançamento do clipe em todas as plataforma #solteira #querufemostambores 😜 🔥

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!