No auge do sucesso, principalmente por conta de “Game of Thrones”, Sophie Turner é uma das jovens atrizes mais populares do momento. No entanto, a fama tem seu preço. Em entrevista ao Sunday Times , a loira revelou que passou por momentos delicados no relacionamento com o agora marido, Joe Jonas. A atrzi confessou que eles chegaram a terminar, mas apenas por um dia.

Leia também: Sophie Turner e Joe Jonas casam em Las Vegas com "Elvis Presley"

Sophie Turner e Joe Jonas
Reprodução/Instagram
Sophie Turner e Joe Jonas


“Foi o pior dia de nossas vidas. Por um segundo, nós dois nos arrependemos, e então, 24 horas depois, nós dois estávamos tipo: ‘Vamos esquecer isso’”, contou Sophie Turner . Ainda no bate-papo, a atriz afirmou ter sofrido muito com a própria imagem física, principalmente por ter crescido na frente das câmeras.

“Ter sua adolescência sendo exibida em público é algo que eu realmente não gostaria que tivesse acontecido. Considerando a era da mídia social, na qual isso aconteceu, eu acho que eu seria uma pessoa muito mais sadia se não tivesse sido documentada a partir dos 13 anos – seus anos mais incômodos, desconfortáveis e inseguros”, declarou.

Você viu?

Leia também: Como Sansa Stark se tornou a principal personagem feminina de "Game of Thrones"

“Isso tomou conta da minha mente, só conseguia pensar nisso. E contava todas as calorias. ‘Oh, eu só vou comer umas nozes hoje’”, revelou.

Então, Sophie Turner contou como Joe Jonas a ajudou no processo de auto aceitação: “Ele falava: ‘Eu não posso ficar com você até que você se ame. Eu não posso ver que você me ama mais do que você mesma’. Isso foi algo que mexeu comigo. Eu acho que ele meio que salvou minha vida, de certa forma”, afirmou.

Leia também: Sophie Turner de "GoT" anuncia pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental

Juntos desde 2016,  Sophie Turner e o marido  ficaram noivos um ano depois. No começo de maio, se casaram em uma cerimônia bem divertida em Las Vegas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!