Não foram só os fãs de “Game of Thrones” que sofreram com o fim da série. Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen, revelou que também sofreu quando recebeu os roteiros da oitava temporada da série e descobriu o fim de sua personagem.

Leia também: Os melhores momentos do episódio final de "Game of Thrones"

Divulgação
"Game of Thrones"


“O quê? O quê? Eu fiquei totalmente chocada. Eu não vi a morte dela chegando”, contou Emilia Clarke em entrevista à Entertainment Weekly .

“Eu chorei. E eu fui dar uma caminhada. Eu saí de casa, levei minhas chaves e meu celular, e voltei para casa com bolhas nos pés. Caminhei por cinco horas pensando: ‘Como eu vou fazer isso?’”, contou.

Leia também: Elenco de "Game of Thrones" usa as redes sociais para se despedir da série

Mesmo assim, a atriz revelou que tentou, em vão, dar um outro final para Daenerys , levando em consideração toda a história da mãe dos dragões em “ Game of Thrones ”.

“Você está me perguntando se eu, Emilia, discordei dela em algum ponto? Foi extremamente difícil ler os roteiros. O que me ensinaram na escola de atuação é que o seu personagem sempre tem que estar certo”, disse.

Leia também: Daenerys tem momento de glória e final trágico em “Game of Thrones”

“Se você está vivendo ele de verdade, vai ter que aceitar as decisões que ele toma. Não podemos ter medo de mostrar o nosso lado feio. Depois de dez anos trabalhando na série, parece o final lógico dela. O que mais ela poderia fazer? Eu tentei pensar em outro fim. Ela vai simplesmente desistir e dizer: ‘Ok, vou fazer um chá e colocar uns biscoitos no forno’? Isso nunca aconteceria, ela é uma Targaryen”, encerrou Emilia Clarke .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!