Neste domingo (19), príncipe Harry e Meghan Markle comemoram um ano de casados. No perfil do Instagram do casal real, o Duque e a Duquesa de Sussex relembraram alguns momentos da cerimônia com uma seleção de fotos especiais.

Leia também: É menino! Nasce filho de Meghan Markle com príncipe Harry

Príncipe Harry e Meghan Markle se casaram no dia 19 de maio de 2018
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle se casaram no dia 19 de maio de 2018

O vídeo que comemora um ano do casamento de príncipe Harry e Meghan Markle apresenta um compilado de fotos e na legenda uma mensagem de parabéns ao casal. “Feliz aniversário de um para suas altezas reais, o Duque e a Duquesa de Sussex!”, começa o texto.

“A data de hoje marca o aniversário de um ano do casamento do Duque e da Duquesa de Sussex . Suas Altezas Reais trocaram votos na Capela St. George, nas dependências do Castelo de Windsor, em 19 de maio de 2018”, continua a mensagem sobre o casamento real .

A música que acompanha as imagens foi “This Little Light of Mine”, escolhida pelo casal para a cerimônia. “Esperamos que você goste de reviver esse momento e ver algumas fotos dos bastidores deste dia especial.”

Leia também: Dez curiosidades de bastidores sobre a chegada de Archie à família real

Veja o vídeo:

Leia também: Meghan Markle quebrou série de protocolos  da realeza durante o parto

O texto ainda compartilha uma mensagem do príncipe Harry e Meghan Markle aos seguidores: “Obrigada por todo o amor e apoio de muitos de vocês ao redor do mundo. Cada um de vocês tornou este dia ainda mais significativo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!