Em entrevista ao site TMZ , Larry Rudolph, empresário de Britney Spears, afirmou que a cantora não deve voltar à sua residência (shows fixos, de longa temporada) em Las Vegas, nos EUA.

Leia também: Britney Spears agradece apoio dos fã após crise: "Tantas coisas sendo ditas"

Britney Spears
Reprodução/Instagram
Britney Spears


"Sendo a pessoa que guia sua carreira e, com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela temos, fica claro para que ela não deve voltar à residência em Las Vegas, não em futuro próximo e, possivelmente, nunca mais", disse o empresário de Britney Spears , que cancelou 31 shows , causando um prejuízo estimado em R$ 11 milhões.

Leia também: Medicamentos para problemas mentais levaram Britney Spears a crise emocional

Rudolph também disse que a cantora não tem condição mental ou física de continuar com suas apresentações, principalmente depois que seu pai, Jamie Spears, começou a ter problemas de saúde. "Tivemos que interromper os ensaios porque os remédios pararam de funcionar e ela ficou muito perturbada com a doença do pai".

Jamie Spears, que tem a tutela da filha e foi acusado de internar Britney à força em uma clínica psiquiátrica, teve um problema no intestino grosso no início do ano e necessita de cuidados.

"Eu não quero que ela trabalhe novamente até que ela esteja pronta, fisicamente e mentalmente. Se esse momento não chegar, que seja. Não tenho desejo ou capacidade de fazê-la trabalhar de novo. Eu estou aqui para quando ela quiser trabalhar. Se em algum momento ela quiser voltar, estarei aqui para dizer se é uma boa ou má ideia", finalizou o empresário de Britney Spears .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!