Nesta sexta-feira (17) vai ao ar o último capítulo de “O Sétimo Guardião”. Para celebrar o fim das gravações, parte do elenco se reuniu e Leticia Spiller, que viveu Marilda durante esse tempo na novela, compartilhou o momento em seu Instagram.

Leia também: Marina Ruy Barbosa se despede de "O Sétimo Guardião": "Vivemos tantas coisas"

Elenco de
Reprodução/Instagram
Elenco de "O Sétimo Guardião" se reúne em foto na reta final da novela

“Ainda faltam muitos companheiros nesta foto, mas por estes aqui representados, agradeço por estarmos juntos nesta jornada, por todo empenho, troca e amor ao ofício! Obrigada! Gracias! Graças!”, escreveu Letícia Spiller . “ O Sétimo Guardião “ será substituído por “A Dona do Pedaço” a partir desta segunda-feira (20).

Nos comentários da publicação no Instagram  , Marcelo Serrado, que também está no elenco da novela , elogiou os colegas. “Lindos”, escreveu seguido de vários corações.

Leia também: “O Sétimo Guardião” se configura como um fracasso na carreira de Aguinaldo Silva

Na reta final, “ O Sétimo Guardião “ terá várias reviravoltas. Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) devem ter um grande conflito . O guardião quer manter em segredo o local, onde serão encontrados fósseis e pinturas rupestres de uma antiga civilização, mas Luz fará a denúncia sobre o patrimônio histórico encontrado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!