Sasha Meneghel é a mais nova contratada pela Way Model, agência de modelos das tops Carol Trentini e Alessandra Ambrósio. Filha de Xuxa, ela atuará como modelo depois de assinar contrato com uma das maiores agências do Brasil.

Leia também: Sasha Meneghel posa para ensaio de biquíni e mostra os bastidores no Instagram

Sasha Meneghel assina com agência de grandes tops brasileiras
Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel assina com agência de grandes tops brasileiras


Estudante de moda em Nova York, onde mora a três anos,  Sasha Meneghel  já atuou como modelo em publicidade para grifes como H. Stern, já trabalhou para a Volva, P&G e já se arriscou nas passarelas ao desfilar na SPFW para a Coca-Cola Jeans.

Na nova agência de modelos , a a filha de Xuxa  ganhará ainda mais visibilidade. “Sasha esbanja personalidade. Antenada, está construindo uma carreira brilhante como estilista, e agora também como modelo. É um mercado que procura personalidade e conteúdo; pessoas que tenham algo para contar. A Sasha já transita neste universo e tem muito a agregar ao nosso mercado.”, afirma Anderson Baumgartner, empresário de top models e diretor da WAY.


Com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e apenas 20 anos, Sasha Meneghel é um verdadeiro talento e promete ser um grande nome entre modelos do mercado nacional e internacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!