Durante uma entrevista para o programa “Vai Fernandinha”, apresentado por Fernanda Souza e exibido pelo Multishow, Belo se emocionou ao falar da esposa, Gracyanne Barbosa. A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (17), às 22h30.

Leia também: Gracyanne Barbosa esbanja simpatia e tieta Schwarzenegger em evento esportivo

Belo e Gracyanne
Reprodução/Instagram
Belo e Gracyanne


“Ela me deu vida”, confessou o cantor. Ainda no bate-papo com Fernanda Souza , Belo contou que se curou da síndrome do pânico com a ajuda da mulher. “Tive uma coisa importantíssima. Apoio da minha família. Essa mulher maravilha, meu tudão (como os dois se chamam) sempre esteve ao meu lado. E isso é tão importante!”, declarou ao falar de Gracyanne Barbosa .

Você viu?

Leia também: Gracyanne Barbosa sobre gases de Belo: "Não dá para ficar no mesmo ambiente"

A modelo ainda comentou sobre a pressão que sofre para ter filhos, já que está com o marido há 12 anos. “Todo mundo pergunta e é engraçado que é uma obrigação, as pessoas cobram logo um filho”, relatou.

Leia também: Belo não aguenta segurar Gracyanne Barbosa no colo: "Preciso emagrecer"

“Quando me bateu uns 30 anos, pensei ‘acho que tenho maturidade o suficiente’. Mas, ainda assim, fui protelando. Aí, nossa netinha veio pra casa e me animei”, disse Gracyanne Barbosa , se referindo a Alice, neta do marido. “Meu sonho é ser pai com a Gracy”, afirmou Belo, que já é pai de quatro filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!