Na noite desta segunda-feira (15) Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, deu à luz a seu terceiro filho. No Instagram, a apresentadora do SBT celebrou o momento.

Leia também: Patricia e Tiago Abravanel falam sobre SBT e relação com Silvio Santos

Patrícia Abravanel homenageia Silvio ao dar à luz ao seu terceiro filho
Reprodução / Instagram
Patrícia Abravanel homenageia Silvio ao dar à luz ao seu terceiro filho

"Meu filho amado, você chegou. Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida", disse Patrícia Abravanel citando uma passagem da Bíblia.

Leia também: Patricia Abravanel anuncia que está grávida do seu terceiro filho: "menininho"

"Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor. Todos o conhecem como Silvio Santos , mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Qualquer nome bonito ficou 'aguado' perto da força de um nome único como Senor. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra 'bancar' esse nome forte. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará", disse a apresentadora do SBT

Leia também: Patrícia Abravanel fala sobre gravidez aos 41 anos: "Eu acho que paro por aqui"

Nascido de cesariana, Senor ainda não conheceu seu avô, de nome homônimo ao seu. Para finalizar, Patrícia Abravanel comentou: "Veio com muita saúde para alegrar nossa família".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!