Nesta quarta-feira (27) Ana Hickmann, de 38 anos, atualizou sua conta do Instagram com um registro fotográfico que dividiu opiniões. Ao lado do marido, o deputado Alexandre Correa, e de Jair Bolsonaro, presidente da república, a loira disse: “Hoje tive a honra de conhecer meu presidente”.

Leia também: Ana Hickmann e Paulo Zulu discordam sobre affair; veja casos semelhantes

Ana Hickmann posa com Jair Bolsonaro e divide internet
Reprodução Instagram
Ana Hickmann posa com Jair Bolsonaro e divide internet

A foto e a citação da apresentadora da Record TV geraram reações na publicação. “Honra? Ana Hickmann , eu teria vergonha”, comentou uma seguidora. “Eca, não acredito… que decepção”,  expressou-se outra. “Deixando de seguir você. Ainda acreditava em você. Jair Bolsonaro jamais será meu presidente”, disse mais uma internauta.

Leia também: Ana Hickmann usa Instagram para prestar última homenagem ao pai

Após uma série de críticas, em meio a alguns comentários de apoio, a apresentadora da Record TV rebateu uma das críticas: “Acho engraçado [internautas dizerem que Bolsonaro não é o presidente deles]. Desde quando temos dois países dentro do Brasil?", questionou.

Você viu?

Entre os comentários de apoio à loira, está o do maquiador Agustin Fernandez, que ficou conhecido por ser assumidamente homossexual e pró Bolsonaro. “Para tudo, que lindos”, disse o artista visual.

Além do presidente da república, Ana também publicou uma foto com Yossi Shelley, embaixador de Israel no Brasil. Na legenda da publicação, a ex-modelo deu uma palhinha sobre o que abordou durante o encontro com o plenipotenciário.

“Noite de encontros importantes, obrigada meu amigo (Yossi) , Embaixador de Israel”. Em seguida ela destacou: “falamos de minha primeira viagem ao seu país e do meu breve retorno”.

Ana Hickmann posa com embaixador e fala sobre viagem a Israel
Reprodução Instagram
Ana Hickmann posa com embaixador e fala sobre viagem a Israel

Em dezembro, o marido de Ana já havia se envolvido em polêmica nas redes sociais ao compartilhar publicações sobre a posse de Bolsonaro, em Brasília (DF), e acrescentar. "Avisem a Gleisi [Hoffmann] e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas". A citação foi vista como ofensiva pelos internautas, que o criticaram.]

Leia também: Ana Hickmann posta raro clique do bumbum e se surpreende com reação na web

Fora este episódio, a loira vive um bom momento. Peça fixa do “Hoje em Dia”, Ana Hickmann  tem uma carreira estável na TV. Fora das telas ela aproveita seu tempo para investir em marketing digital, publicidade, seu canal do Youtube e negócios paralelos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!