A atriz Tassia Camargo foi internada no dia depois de sofrer um infarto aos 58 anos. Com a informação, os fãs ficaram preocupados e Tassia usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores na manhã desta segunda-feira (25).

Leia também: Empresária de Claudia Rodrigues pede orações: "Permanece na mesma" .

undefined
Reprodução/Instagram

Tassia Camargo posa ao lado de amiga e tranquiliza fãs após sofrer infarto e ser internada

Tassia Camargo posou ao lado de Marina, filha de pessoas próximas à ela. “Feliz com a visita dos queridos amigos Cacá Pereira, João Paulo Rodi e sua filha, que me chama de vovó, Marina. Ganhei o dia e uma neta”, escreveu ela na legenda. Ela ainda usou as hashtags “amigos”, “alegria” e “saúde”.

Além da recente publicação em sua página oficial no Instagram, Tassia, que também é produtora e cineasta, recorreu aos Stories para dar mais informações sobre seu estado de saúde atual e agradecer pelo apoio dos internautas.

Leia também: Ator de “Kill Bill” é preso por dirigir embriagado nos Estados Unidos .

“O meu muito obrigada a todos vocês que torceram por mim. Estou bem de saúde e voltei com toda força”, declarou a artista.

Você viu?

Nos comentários, admiradores mandaram recados de conforto para a diretora. “Boa recuperação”, desejou um fã. “Torcendo pela sua plena recuperação”, disse outro. “Melhoras!”, escreveu um seguidor.

Outras mensagens de alívio também foram enviadas à ela. “Que bom que está bem e forte”, enfatizou uma usuária da rede social. “Feliz em te ver bem, gosto muito de você e do seu trabalho”, pontuou um fã.

Tassia foi internada no sábado (16), em Portugal. Na ocasião, ela chegou a fazer uma postagem pedindo apoio dos internautas. “Nunca tive medo. Hoje estou. Coração em risco. Torçam por mim”, declarou ela.

Leia também: Marina Ruy Barbosa posa de sutiã no Instagram e fãs ressaltam boa forma .

Depois da publicação que tranquilizou os fãs, a produtora também fez um vídeo na sua casa em que procura o seu gato de estimação. Em outra divulgação, ela ainda demonstrou empatia. O ciclone em Moçambique já registra 446 mortos e a atriz se solidarizou com a situação do país africano.

Por meio do Instagram, Tassia Camargo , que vive em Portugal, escreveu: “Alô Portugal. Eu vou doar roupas leves para Moçambique pelo correio. Basta embalar em uma caixa e deixar lá. Sem nenhum custo”. A atitude foi elogiada na web: “Bela atitude Deus abençoe a todos”, disse um internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!