Marina Ruy Barbosa resolveu comemorar a chegada do fim de semana com uma foto pra lá de sensual onde aparece de sutiã e mostrando a barriguinha em seu Instagram.

Leia também: Afastamento de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine reaquece intrigas antigas

Marina Ruy Barbosa posa de sutiã nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa posa de sutiã nas redes sociais


“Sextou”, escreveu a ruiva. Nos comentários do clique, os fãs de Marina Ruy Barbosa não pouparam elogios, ressaltando a boa forma da moça. “Pelo amor de Deus, que arraso de mulher”, comentou uma seguidora.

“Pisa menos, Marina! Eu te imploro”, brincou outra. Uma terceira ainda citou o marido da atriz, Alexandre Negrão. “O Xandinho Negrão é um homem de sorte mesmo, hein? Olha a perfeição dessa mulher, sem condições nenhuma de lidar. Sensual sem ser vulgar”, escreveu.

Polêmica com Marina Ruy Barbosa

 Marina Ruy Barbosa viu seu nome em polêmica
Montagem / Instagram
Marina Ruy Barbosa viu seu nome em polêmica


Recentemente, a famosa se viu no meio de um verdadeiro furacão de polêmicas. Depois de anunciado o fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, rumores apontaram que a estrela teria sido o pivô da separação.

Leia também: Show de beleza! Marina Ruy Barbosa surge de topless e mostra polpa do bumbum

Você viu?

Nada foi confirmado e a artista até desmentiu a notícia, afirmando que nada daquilo era verdade. Ruy Barbosa recebeu o apoio de fãs e amigos, como Luma Costa, que a defendeu publicamente, no Instagram . “Essa é a madrinha do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho”, escreveu.

“Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do bem”, encerrou a loira.

Nos últimos dias, outra controvérsia envolvendo Marina surgiu na internet. Tudo isso por conta das possível inimizade ela com Bruna Marquezine. As duas, que atuaram juntas em “Deus Salve o Rei”, da Globo, já viraram assunto de várias e várias polêmicas ao longo dos anos.

Pelo Twitter, Bruna respondia a diversas perguntas feitas por fãs, quando uma seguidora a questionou sobre a “amizade”. A ex-namorada de Neymar foi categórica e afirmou que as duas não são amigas.

Leia também: Marquezine fala de Marina Ruy Barbosa: "tentamos ser amigas, mas não deu certo"

“Não somos amigas por falta de identificação. Tentamos e não deu certo. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela, caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento. Unfollow não é ofensa”, declarou.

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, encerrou.

Atualmente, Marina Ruy Barbosa está no ar, interpretando Luz, em “O Sétimo Guardião”, também da Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!