Erika Januza teve seu carnaval dos sonhos. A atriz foi convidada para desfilar pela Vai-Vai, em São Paulo, e pela Grande Rio, no Rio de Janeiro. Apesar das escolas não terem ido muito bem e a agremiação paulista ter sido rebaixada, ela contou durante passagem por um evento da Le Lis Blanc que foi uma data muito especial na sua vida.

Leia também: Erika Januza sofre ataque racista na web: "Negros fedidos"

Erika Januza durante evento
Reprodução/Instagram
Erika Januza durante evento


"Eu fiquei muito lisonjeada com o convite das duas escolas, porque eu sempre gostei muito de carnaval", contou Erika Januza . "Eu me desdobrei com o estudo, que eu sempre to estudando interpretação, pois acho que quando a escola abre as portas para você, você tem de dedicar tempo para ela. Eu olho pra trás e meu carnaval foi lindo”, completou ela.

Ela também falou sobre os boatos de ocupar o cargo de rainha da escola carioca: “Eu estou super constrangida com isso, sabia? Eu fui questionado sobre isso o carnaval inteiro e dependendo da maneira que isso chega parece que eu estou me subindo em cima de alguém”.

A atriz aproveitou e mandou um recado para Juliana Paes, rainha há dois anos da Grande Rio . "Ela é muito maravilhosa", disse ela, que completou afirmando que Juliana representou a escola muito bem.

Leia também: Pleníssima! Erika Januza dá close de biquíni e seduz seguidores do Instagram

Você viu?

Durante o bate papo, Erika também falou sobre seu futuro: "Já tem um próximo trabalho, já saiu alguma coisa por aí, tem uma próxima novela, mas é aquela coisa de 'não pode falar'. Fui orientada a não falar sobre", disse.

Erika Januza fala de representatividade no Brasil

Flávia Alessandra e Erika Januza durante evento
iG Gente
Flávia Alessandra e Erika Januza durante evento


Erika também foi questionada sobre o que lhe vem na cabeça quando se fala em representatividade no Brasil e fez um longo desabafo. "Vem muita coisa. Cada mulher pode ser representatividade no seu espaço, não digo só no mundo artístico, nem só de mulheres negras, acho que cada mulhe", disse ela, que continuou.

"Ela [mulher] quebrando as barreiras de tudo que falam que não pode, que isso não é mulher ou se desdobrando sendo mãe solteira, optando por não ser mae, acho que cada mulher independente da maneira que ela escolhe para viver, ela é representatividade", disse.

"Seja uma médica fazendo cerão (hora extra) ou uma gari que tá na rua, todo mundo pode e deve ser representatividade, independente da profissão, da cor da pele, é o que ela carrega, é o que ela mostra para outra mulher”, pontuou.

Leia também: Flávia Alessandra fala de fetiches de sua personagem na novela: "Ainda é tabu"

Por fim, Erika Januza entrou na pauta de nudes, mas revelou que nunca foi muito de enviar fotos nuas para o namorado. "Eu não tenho essa marca na minha vida de nudes perdidos. Sempre fui muito reservada”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!