Na última quinta-feira (14) a supermodelo internacional Carol Trentini, de 31 anos de idade, compareceu ao lançamento da edição de março da revista Le Lis Blanc . Durante sua passagem pelo evento que aconteceu na Oscar Freire, região nobre da cidade de São Paulo, a loira falou ao iG Gente sobre ilustrar a capa da revista , trabalhos e seu futuro na música.

Leia também: Carol Trentini recebe top internacional no aniversário de seu filho

undefined
Divulgação / Le Lis Blanc

Carol Trentini fala sobre carreira musical, sensação de ser a conver girl e muito mais

Mesmo após posar para revistas consagradas, como Vogue , e grifes atemporais, segundo Carol Trentini o sentimento de estampar uma capa, apesar de não mudar, continua estimulante: “Sim, é legal poder viver essa personagem... e quando você está na capa você acaba podendo ver o resultado antes. É meu trabalho desde os 15 anos, né… estar na capa é sempre um momento legal”.  

Leia também: Carol Trentini abre desfiles da 45ª edição da SPFW neste sábado

Você viu?

Em 2018, a supermodelo ganhou espaço nos holofotes ao cantar True Colors , de Cyndi Lauper, no programa “Popstar”, da Rede Globo . Totalmente fora de sua zona de conforto, a artista foi elogiada pelo público e pela crítica da atração.

Sobre planos para produzir um álbum ou EP para atuar nas paradas musicais, a loira não demonstra interesse. “Por enquanto não, isso foi muito fora de tudo que eu já fiz. Talvez eu pense em alguma coisa para registrar esse momento que eu adorei fazer parte e ter essa experiência para mim. Mais cedo ou mais tarde acontece. Foi uma brincadeira, mas foi séria”.

Sobre ter uma carreira na música , Trentini demonstra satisfação com o ramo fashion:  “ Nunca foi meu foco e graças a Deus eu estou bem na minha carreira, estou com o prato bem cheio”, comenta em tom humorado.

Leia também: Carol Trentini surpreende e já é uma das principais atrações do "Popstar"

Sobre os planos futuros, Carol Trentini se anima com a agenda lotada: “Tem coisas minhas para sair, tem coisas que eu vou viajar para fazer ainda… também fiz uma campanha de perfume agora, carreira de modelo é muito isso, você tem que viver o momento”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!