Nesta tarde de quarta-feira (27), a atriz Isis Valverde roubou a cena no feed do Instagram. Com as curvas à mostra, cobertas apenas por um biquíni, Valverde se equilibrou entre rochedos. Os internautas ficaram maravilhados com a foto excêntrica.

undefined
Reprodução/Instagram

Isis Valverde chama atenção da internet ao posar de biquíni em rochedos

Leia também: Isis Valverde posa de biquíni e curte sol no Rio de Janeiro: “Verão, eu te amo"

Sem legenda, Isis Valverde deixou a imagem falar por si só. Com a posição de tesoura da yoga, a atriz conquistou para si a atenção dos internautas, ao demonstrar equilíbrio, condicionamento físico e sensualidade.

No espaço destinado aos comentários, os seguidores do Instagram de Isis não hesitaram em reagir à foto da atriz. Na rede social, Isis ostenta mais de 14 milhões de seguidores, que não ficam calados diante de ocasiões em que ela coloca a ousadia em jogo, em meio a fotos provocantes.

Entre elogios diante do corpo coberto apenas pelo biquíni vermelho e afirmações em torno da atitude inusitada de Valverde, de se equilibrar nos rochedos, os seguidores se manifestaram: "Cuidado menina pra não se machucar, agora você tem uma vidinha pra cuidar mamãe", escreveu um dos internautas. "Nenhum defeito", outro seguidor apontou. "Ah, para! É muito lacre", uma das fãs da atriz ainda comentou. "É muito maravilhosa, né? Eu quero um corpo assim", outra internauta aproveitou a ocasião para concordar.

Você viu?

Leia também: Isis Valverde é atacada após exibir corpo seco dias após dar à luz 

Isis Valverde não deixa sensualidade de lado

undefined
Reprodução/Instagram

Isis Valverde esbanja sensualidade no Instagram

Isis continua apostando na sensualidade, mesmo que tenha se tornado mãe há pouco tempo. Seu filho Rael nasceu em 20 de novembro de 2018, fruto do casamento entre a atriz global e o empresário André Resende.

Apesar de conquistar uma chuva de elogios sempre que exibe suas curvas em seus perfis nas redes sociais, a atriz já chegou a ser criticada pelo público por investir na sensualidade mesmo tendo se tornado mãe recentemente. 

Leia também: Isis Valverde encanta seguidores com fotos de ensaio gestante

Quando postou um ensaio fotográfico na rede social apenas oito dias depois do nascimento de Rael, Isis Valverde gerou polêmica entre os internautas. "Vá cuidar da sua vida e da do seu filho ao invés de ficar na rede social", um dos seguidores chegou a disparar, na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!