Carolina Dieckmann, de 40 anos, começou seu sábado (23) publicando uma série de registros em sua conta do Instagram. Em uma das imagens, a atriz de “O Sétimo Guardião”, novela da Rede Globo ,  aparece fazendo topless, porém, além disso, a semelhança com a apresentadora do “Amor & Sexo” chamou atenção dos internautas: “Parece a Fernanda Lima”, disse um seguidor.

Leia também: Carolina Dieckmann relembra ensaio sensual em post e internautas piram

Carolina Dieckmann é comparada a Fernanda Lima
Reprodução Instagram
Carolina Dieckmann é comparada a Fernanda Lima

Usando apenas a parte inferior do biquíni Carolina Dieckmann escreveu na legenda da publicação no Instagram : “minhas sereinhas nadando por aí”, fazendo alusão à estampa da peça que está vestindo.

Leia também: Preta Gil diz que não gostava de Carolina Dieckmann: “Achava antipática”

Você viu?

No segundo registro, a artista aparece um pouco mais recatada usando uma saída de praia. Ostentando corpão, ela escreveu na legenda: “Sábadou bonito”. Por fim, na última publicação, Carolina aparece sensualizando em um maiô rosa.

No feed das publicações houve quem elogiasse a loira: “linda, isso que é mulher de verdade”, disse um. “Poderosa, bom sábado para você”, saudou outro. “Isso sim que é beleza, está a cara da Fernanda Lima… continue assim”, comentou um terceiro. “Gente do céu, parece muito a Fernanda do ‘Amor & Sexo’”, finalizou uma quarta seguidora.

Série de fotos de Carolina Dieckmann
Reprodução Instagram
Série de fotos de Carolina Dieckmann

Porém, também houve quem questionasse a atriz pelo suposto envolvimento na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. “Mais falsa que nota de 3”, disse um. “Assume logo que beijou o Loreto, se aquilo não foi beijo eu não sei o que é”, comentou outro. “Te prepara para a lei do retorno”, finalizou um terceiro.

Leia também: Famosos reagem à carta de José Loreto: “Quem nunca errou na vida?”

Atualmente vivendo Afrodite em “O Sétimo Guardião” , o envolvimento de Carolina Dieckmann na separação de Loreto e Nascimento aconteceu quando o ator Marcelo Serrado compartilhou um vídeo dos bastidores da novela em que a atriz e Loreto têm uma aproximação considerada pelos internautas como um beijo. Após a polêmicas, Serrado excluiu a publicação. A loira até se posicionou na internet dizendo que era "só o ângulo (do vídeo) mesmo", e que tudo não passava de um mal entendido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!