Carol Portaluppi usou seu Instagram na noite da última terça-feira (18) para compartilhar uma foto em que aparece de biquíni, mostrandi seu corpão, em abril de 2018, dez meses atrás.

Leia também: Hot! Listamos as 30 fotos mais sensuais do Instagram de Carol Portaluppi

Carol Portaluppi posa de biquíni e faz desabafo nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Carol Portaluppi posa de biquíni e faz desabafo nas redes sociais


A loira aproveitou o post para fazer um desabafo. "Antes de você comentar que eu to linda na foto ou sobre minha barriga chapada, lê aqui: quando minha amiga(o), não lembro, tirou essa foto, 10 meses atrás, eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria, estava totalmente mal de cabeça, não estava uma magra saudável, fazia jejuns de quase 2 dias",escreveu Carol Portaluppi .

Leia também: Filha de Renato Gaúcho rouba cena em praia no Rio

Você viu?

"Esse sorriso, podemos definir assim 'quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz'. To me abrindo assim, coisa que não faço, para vocês refletirem um pouco... sobre o que é importante de verdade, e quem vocês devem amar em primeiro lugar sempre :) Boa noite", completou a filha do técnico de futebol Renato Gaucho em desafabafo.

Nos comentários, a loira recebeu o apoio de seus seguidores. "Você é uma pessoa incrível. É sensível, inteligente e linda sim...Sua determinação prova o quanto vc é forte e corajosa", disse um internauta. "Que coragem e personalidade num mundo de aparências e hipocrisia. Além de seguir, agora admiro!", escreveu outro.

Quem acompanha Carol nas redes sociais, sabe que ela compartilha fotos mostrando o corpo praticamente todos os dias. Além disso, ela exbe sua rotina de exercícios físicos na rede social.

Carol Portaluppi
Reprodução/Instagram
Carol Portaluppi


Leia também: Carol Portaluppi aparece de biquíni pequenininho no Havaí

A carioca Carol Portaluppi , de 24 anos, é conhecida principalmente por ser filha de Renato Gaúcho, o técnico do Grêmio. Em recente foto publicada na rede social, ela ostenta um corpão de dar inveja em foto tirada em praia do Rio de Janeiro de biquíni e recebeu o apelido de "Menina do Rio" de um de seus seguidores. Ela sempre está na praia, e também gosta de coompartilhar com seus fãs fotos e vídeos enquanto pratica futvolei nas areias cariocas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!