Sabrina Sato enfrenta a maratona final de preparação para o Carnaval e na última sexta-feira ela esteve no Anhembi para o ensaio técnico da Gaviões da Fiel. Usando um look a prova d’água, ela apostou no maiô cavado e mostrou que já recuperou a forma de antes da gravidez.

undefined
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato mostra look sensual para ensaio da Gaviões da Fiel

Deixando bem pouco para a imaginação, Sabrina Sato recebeu muitos elogios dos fãs: “depois que se tornou mãe você ficou ainda mais linda e radiante”, comentou uma seguidora. “Poderosa”, “dona da por*a toda” e “linda” foram outras mensagens que a apresentadora recebeu.

Leia também: Fofura! Sabrina Sato leva fãs ao delírio com foto de Zoe

Ela ainda usou a ferramenta stories do Instagram para mostrar seu samba no pé embaixo de chuva e dar mais detalhes do look, que incluía ainda uma peça cheia de brilhos na cabeça.

Você viu?

A apresentadora também aproveitou a manhã deste sábado (16) para mostrar Zoe e fazer um desabafo. Em um dos cliques de maiô a musa escreveu: “Nessa foto além de estar olhando para o meu peito cheio de leite e me perguntando se ia pesar muito na hora de sambar, também pensei nas mulheres que me inspiram nesse momento de viver a maternidade e voltar ao trabalho. Cedo ou tarde todas nós mamães ou a maioria passam por isso. E a inspiração e força a gente encontra umas nas outras com seus relatos e histórias. Obrigada pela força mulheres e mães maravilhosas!”.

Leia também: Sabrina Sato exibe corpão ao vestir maiô pela primeira vez após gravidez

undefined
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato aproveitou para fazer desabafo sobre maternidade

Sabrina se tornou mãe pela primeira vez no final de novembro de 2018, e ficou de licença-maternidade por um período. Mas logo no começo do ano ela já começou a preparação para o Carnaval e segue sendo um dos destaques da folia.

Leia também: Confira as musas confirmadíssimas no Carnaval 2019

“Meu pé pede samba quando chega fevereiro e eu espero o ano inteiro por esse mundo de sonhos”, disse Sabrina Sato em um vídeo que deu início a sua preparação para o Carnaval. Ela começou os trabalhos em janeiro em São Paulo, quando surgiu com um look prateado para ser coroada Rainha de Bateria da Gaviões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!