Depois de surpreender o público com uma mudança radical em seu visual, que consistiu no emagrecimento de mais de 20kg, a cantora Marília Mendonça continuou a investir em mudanças estéticas e decidiu implantar próteses de silicone em seus seios. As informações foram apontadas pelo "Fofocalizando" nesta sexta-feira (15).

Marília Mendonça aposta em mais mudanças de visual e coloca silicone nos seios
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça aposta em mais mudanças de visual e coloca silicone nos seios

Leia também: Após a perder mais de 20kg, Marília Mendonça volta a impressionar com novo corpo

Como ninguém é de ferro, a cantora Marília Mendonça  tirou férias do palco, o que lhe permitiu um tempo para descansar a voz e recuperar o fôlego até retornar à rotina pesada de shows, à qual todo artista se dispõe.

Segundo o " Fofocalizando ",  o programa de fofocas do SBT que é exibido durante as tardes, foi durante estas férias, propriamente ditas, que Marília aproveitou para mudar sua estética e ficar turbinada na comissão de frente, realizando a tal cirurgia plástica para colocar o silicone

Você viu?

Leia também: Cinco motivos para comemorarmos a nova fase de Marília Mendonça

A nova fase de Marília Mendonça

Marília Mendonça no início de 2018 (à esquerda) e no início de 2019 (à direita)
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça no início de 2018 (à esquerda) e no início de 2019 (à direita)

A cantora já tinha surpreendido o público com as mudanças apresentadas em seu visual. A perda dos 20kg foi notável, e bem recebida pelos fãs, que gostaram da mudança. Logo que foi vista com as diferenças estéticas, Marília confessou ter recebido orientações para mudar o cabelo e emagrecer, assim que deu início à carreira. No entanto, não cedeu às orientações até realmente sentir vontade de mudar.

No entanto, não é apenas a estética da cantora que esteve sujeita a mudanças recentemente. Marília passou a mergulhar em autoconfiança e passar isso aos seus fãs, ensinando que ir atrás dos objetivos e abraçar a determinação é uma coisa simplesmente imprescindível.

Leia também: Marília Mendonça volta a surpreender ao mostrar nova silhueta

Em seus perfis nas redes sociais, a cantora  Marília Mendonça também traz um verdadeiro show de bom humor, apresentando - além de vários aspectos de sua rotina - incontáveis declarações a respeito de sua vida pessoal que acabam por divertir os internautas que acompanham as suas publicações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!