Há 26 anos nas bancas do Brasil, a Revista Sexy é uma das principais publicações masculinas do mundo. Responsável por despir tanto modelos famosas quanto anônimas, a revista já recorreu a muitas praias como cenários dos seus ensaios. Relembre as principais capas da Sexy no melhor clima do verão desde ex-global à musa fitness.

Leia também: "Virou vício", diz Jéssica Cristy sobre posar nua para a Revista Sexy

As melhores capas em clima de verão da revista Sexy
Divulgação/revista Sexy
As melhores capas em clima de verão da revista Sexy


Carol Nakamura

undefined
Divulgação/revista Sexy

Carol Nakamura, capa de 19 anos da revista Sexy

Em novembro de 2011, a Revista  Sexy se encantou com a beleza de Carol Nakamura, ex-assistente de palco do “Domingão do Faustão”. Eles conseguiram convencê-la a mostrar tudo pela primeira vez na edição de comemoração de 19 anos. A capa foi produzida nas praias de Cancún, no México, e a japa tirou a roupa numa praia paradisíaca. Na época que saiu a edição chegou as bancas, até Faustão chegou a elogiar o ensaio da colega de trabalho ao vivo em seu programa.

Você viu?

Gracyanne Barbosa

undefined
Divulgação/revista Sexy

Gracyanne Barbosa capa da revista Sexy de dezembro de 2011

“Mais ousada do que nunca” foi a chamada da edição de dezembro de 2011, estrelada por Gracyanne Barbosa. A musa fitness exibiu seu corpão durante uma sessão de fotos em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Para delírio da maioria dos homens, Gracyanne aparecia de biquíni exibindo seu bumbum.

Leia também: Lu Lobo deixa o bumbum em destaque em ensaio sensual 

Sheila Mello

undefined
Divulgação/revista Sexy

Sheila Mello foi capa de outubro de 2007

Em outubro de 2007 a capa foi no deserto do Atacama, no Chile, com a ex-dançarina do É o Tchan. Sheila Mello posou nua pela segunda vez para a revista e na época, a loira disse que aceitou o trabalho por causa do cachê alto.

Jéssica Arboleya

undefined
Divulgação/revista Sexy

Jéssica Arboleya capa de fevereiro de 2019

No “Top 5 de capas do verão ”, Jéssica Arboleya, que foi eleita a Bela do Verão, posou no litoral norte de São Paulo e sob o olhar dos banhistas. A modelo deixou a vergonha de lado para seu primeiro ensaio nu e empinou o bumbum, também confessou que essa é a parte do seu corpo que mais recebe elogios dos homens.  Jéssica estrela a capa de fevereiro de 2019 e agora se prepara para lançar sua edição em grande festa na cidade de São Paulo.

 Carol Dias

undefined
Divulgação/revista Sexy

Carol Dias foi capa de 2013

Depois de algumas negociações, a ex-panicat, Carol Dias, decidiu aceitar o convite da Revista  Sexy e foi capa da edição de novembro de 2013. No auge da sua carreira artística, Carol mostrou todas as suas curvas em um cenário paradisíaco, Riviera Maya, no México.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!