Dia de quinta-feira é o típico dia de repostar publicações, ou seja, o famoso TBT. Nesta quinta-feira (14), dia de Valentine's Day, Flávia Alessandra aproveitou o ensejo para compartilhar o making of do ensaio de casamento com Otaviano Costa.  "Com o amor da minha vida e eterno namorado. Do nosso casório", escreveu ela na legenda.

Leia também: Aos 44 anos, Flávia Alessandra exibe corpão em clique de biquíni

Flávia Alessandra compartilha vídeo sensual de making of com Otaviano Costa
Reprodução/ Instagram
Flávia Alessandra compartilha vídeo sensual de making of com Otaviano Costa

A publicação em questão é um vídeo para lá de picante do casal, onde eles abusam da sensualidade e mostram toda a chama da relação. "Quero repetir um ensaio assim!", garantiu Flávia Alessandra .

Leia também: Aos 44, Flávia Alessandra compartilha clique provocante na areia da praia

Você viu?

Em poucos minutos no ar a publicação já soma diferentes comentários positivos e cheios de admiração ao casal. "Muito lindos", escreveu um seguidor. "Dá pra ver o quanto vocês se amam", declarou outro. "Vocês dois juntos são mais que perfeitos... Casal lindo, que Deus abençoe", ressaltou um terceiro. "Que tudo! Parabéns! Vocês são tops", elogiou mais um.

Otaviano Costa e Flávia Alessandra

Flávia Alessandra e Otaviano Costa
Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Com 12 anos de casamento, Flávia e Otaviano Costa adoram exibir o amor nas redes sociais e na mídia. No Instagram individual de cada um deles, há uma série de posts romântico em casal ou em família, o que agrada os seguidores e gera ainda mais admiradores.

Em julho de 2018, enquanto curtiam as férias na França com a família, o apresentador aproveitou para compartilhar um clique da amada de maiô na praia. Chamando-a de bailarina, ele publicou a foto, mas logo o apagou e postou de novo. 

Leia também: Otaviano Costa apaga clique de Flávia Alessandra e publica versão com Photoshop

O reposte, no entanto, veio com uma grande diferença: a foto foi alterada para diminuir a barriga de  Flávia Alessandra . Na ocasião os fãs questionaram o motivo dele ter deletado a foto, e aproveitaram para elogiar Flávia: “nem precisava usar o Photoshop nela. Na foto original já mostrava a beleza. Mas enfim, fazer o que né?”, comentou uma seguidora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!