Carolina Dieckmann acrescentou um registro fotográfico em seu feed do Instagram, nesta quinta-feira (14), que deixou os internautas babando. A atriz renovou o bronzeado e aproveitou para registrar o momento, com direito a biquíni e barriga chapada. Os seguidores de Dieckmann, que não são bobos nem nada, usaram os comentários para fazer elogios.

undefined
Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann

Leia também: Carolina Dieckmann exibe corpo sarado nas redes sociais e recebe elogios de fãs

Carolina Dieckmann começou a sua quinta-feira (14) de maneira ensolarada. A atriz agradeceu a presença do sol em sua publicação, que exibia o seu bronzeado pra lá de chamativo: "Oi, sol. Que bom que você está aqui... Tomara que fique mais um pouquinho. Estamos precisando de você. Beijos cariocas", consta na legenda do post, que mostra a artista pulando de braços para o ar, enquanto é agraciada pelos raios solares.

No espaço destinado aos comentários de seu post do Instagram , Dicekmann conquistou um número expressivo de elogios com o close de biquíni , como já é costume, em suas postagens que ousam um pouco mais e exibem suas curvas. "Linda demais" e "maravilhosa" foram as declarações que mais permearam os comentários dos internautas. Um deles chegou a citar a música O Sol , de Victor Kley, em proveito da vibe implantada pela atriz: "Ô Sol, vê se não esquece, e me ilumina, preciso de você aqui...", a seguidora escreveu.

Você viu?

A TV sente saudades do protagonismo Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann teve a última protagonista em 2013
Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann teve a última protagonista em 2013

Leia também: Carolina Dieckmann relembra ensaio sensual em post e internautas piram

Embora brilhe nas redes sociais sempre compartilha momentos de sua rotina, já faz muito tempo que Carolina não brilha tanto assim na TV. Apesar de ter feito trabalhos mais recentes, como em “A regra do Jogo” e “Treze Dias Longe do Sol”, além de estar no ar atualmente em "O Sétimo Guardião", a última protagonista de Dieckmann foi em “Joia Rara” (2013).

Leia também: Carolina Dieckmann surge de biquíni em folga antes de gravação

A TV sente falta de Carolina Dieckmann , que é dona de papeis memoráveis na teledramaturgia, como Edwiges de “Mulheres Apaixonadas” ou a vilã Leona de “Cobras & Lagartos”, mas nos últimos anos tem diminuído seu ritmo de trabalho. Casada com Tiago Worcman, ela se mudou com a família para os EUA, onde Tiago trabalha. Sendo assim, ela só aceitou viver Afrodite, a personagem de “O Sétimo Guardião”, porque o papel era menor e permitiria viajar para estar com a família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!