Gracyanne Barbosa aproveitou o domingo (27) para publicar um clique onde aparece tomando sol na praia. Deixando em destaque seu dote mais comentado, o bumbum, a morena levou os seguidores ao delírio e já soma mais 100 mil curtidas em menos de duas horas.

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa destacou seu bumbum torneado em novo clique postado no Instagram

A foto de biquíni fio dental, porém, não mostra a tatuagem escondida de Gracyanne Barbosa onde está escrito “Belo” em homenagem a seu companheiro. Ainda assim, a caixa de comentários da musa lotou de elogios a seu corpo.

Leia também: Ícone fitness, Gracyanne Barbosa se descobriu mais à vontade como musa em 2018

“Nossa rainha você nem parece de verdade. Incrível quanto você tem um corpo perfeito, parabéns”, comentou uma fã. “Eu com uma bunda dessa, ia ser um nojo”, brincou outra. "Isso nem é uma bunda, é uma corcova", comentou uma terceira. A modelo ainda aproveitou para interagir com os seguidores e respondeu alguns comentários na web.

Você viu?

Na legenda, Gra ainda deixou uma mensagem de incentivo para os fãs ao lado da foto do bumbum : “Enfrente os obstáculos que a vida lhe impõe com graça, harmonia e muita inspiração. Acredite em si mesmo e reflita sobre aquilo que lhe falta para ser um vitorioso. Vá a luta!”, escreveu a musa fitness.

Leias também: As 30 fotos mais sensuais de Gracyanne Barbosa em 2018

Gracyanne Barbosa mostrou seu treino de sábado (26), que contou com a participação de Priscilla Fantin
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostrou seu treino de sábado (26), que contou com a participação de Priscilla Fantin

Por falar em fitness , claro que ela não podia deixar de dividir sua rotina de exercícios. Na ferramenta stories do Instagram ela mostrou sua sequência de exercícios na academia e ainda compartilhou uma parceira improvável na malhação: a atriz Priscilla Fantin. As duas malharam no sábado (26) e Gracyanne registrou o momento em que Priscilla se exercitava ao lado do filho e do noivo, o ator Bruno Lopes. Ela ainda posaram para fotos juntas. 

Leia também: Gracyanne Barbosa empina o bumbum e comemora a chegada do fim de semana

Gracyanne Barbosa também aproveitou para compartilhar seu jantar que incluía, para a surpresa de ninguém, ovo. Enquanto isso, Belo se esbaldava com espetinhos de carne.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!