Mayra Cardi fez seu primeiro post no Instagram depois de ser assaltada e ter escapado de uma tentativa de sequestro no Rio de Janeiro. Na última sexta-feira (18) a life coach, junto com seu marido, Artur Aguiar e a filha caçula, Sophia, foram abordados por cinco bandidos que levaram o carro e os celulares. Em seu primeiro post após todo esse drama, Mayra publicou foto ao lado dos filhos e refletiu sobre a vida.

Após tentativa de sequestro, Mayra Cardi faz seu primeiro post ao lado dos filhos, Lucas e Sophia
Reprodução/Instagram
Após tentativa de sequestro, Mayra Cardi faz seu primeiro post ao lado dos filhos, Lucas e Sophia

No  Instagram , Mayra Cardi publicou uma foto ao lado dos dois filhos, Lucas, de um relacionamento anterior e a caçula de 3 meses, Sophia. Na legenda da foto ela questionou algumas coisas: “Se não houver amanhã será que você está pronto? Você deixará sonhos para serem realizados? Pessoas para serem abraçadas? Histórias pra serem contadas? Todos estamos de passagem e uma breve passagem...”.

 “Boa sorte e parabéns, pois você esta vivo e ainda da tempo de fazer VALER A PENA!”, finalizou o texto que já tem mais 170 mil curtidas e 2 mil comentários.

Leia também: Após críticas, Mayra Cardi posta desabafo: "Quanto tempo você gasta vivendo"?

Você viu?

Nos comentários, seus seguidores demonstraram apoio e mandaram boas vibrações para a família de Mayra. “May que Deus continue protegendo sua linda família. A estrada é longa, e tudo é necessário na caminhada. No momento não entendemos, mas no final tudo fará sentido”, comentou uma seguidora. “Que texto mais lindo. Até salvei. Que bom que ficou tudo bem com sua família”, declarou outra fã. “Que Deus abençoe sempre vocês, que são pessoas do bem, e querem o bem. Por isso atraem o bem!!!! E se tem gente que quer tirar a sua paz, a sua alegria não esquente a cabeça. Cada um da só aquilo que tem pra oferecer”, falou mais uma seguidora.

Leia também: Mayra Cardi abandona as redes sociais e marca se pronuncia após polêmica 

Na sexta-feira (18) quando o assalto aconteceu, a assessoria da life coach divulgou um comunicado oficial do ocorrido em seu perfil oficial: "Nesta sexta-feira, Mayra, Arthur e Sophia sofreram um assalto, no Rio de Janeiro. Cinco bandidos levaram o carro e celulares. Tentaram levar Mayra e Sophia junto mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem".

Leia também: Mayra Cardi rebate críticas sobre barriga pequena: "um julgamento ignorante"

No perfil de Mayra Cardi é possível acompanhar a vida da empresária com a sua família. Além de ser coach e empresária, Mayra também é dundadora do “Seca Você Renove” e tem um canal no YouTube com mais de 600 mil inscritos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!