A segunda-feira (21) começou quente para os internautas. A virada do clima aconteceu quando a empresária, modelo e apresentadora Luize Altenhofen aumentou a temperatura ao compartilhar uma foto para lá de sensual em sua conta do Instagram.

Leia também: Luize Altenhofen escolhe maiô cavado para dia de praia e recebe elogios

Luize Altenhofen posa sensual e de micro biquíni na piscina
Reprodução Instagram
Luize Altenhofen posa sensual e de micro biquíni na piscina

Usando um micro-biquíni e, aparentemente, fazendo topless, Luize Altenhofen empinou o bumbum enquanto colocava seu bronzeado em dia. “"Nesse calor só mesmo dentro d’água", escreveu ela em sua conta do Instagram .

Leia também: De férias em Miami, Luize Altenhofen mostra corpo impecável

Deitada em uma bóia vermelha em meio ao azul límpido de sua piscina, além da boa forma, a posição da comunicadora também chamou atenção dos internautas nas redes sociais. Engajados, os admiradores da artista fizeram elogios acalorados na imagem

Você viu?

“Bumbum mais perfeito dos anos 90”, comentou um internauta na publicação de Altenhofen. “Meu pai amado, essa foto é de tirar o fôlego, hein?”, elogiou um segundo admirador. “Maravilhosa demais”, enalteceu um terceiro. “Resumo da foto: perfeição”, finalizou um quarto. "Uma mulher dessas não é nem musa, é uma Deusa do Kamasutra", disse outro. "Você é uma inspiração para mim, quero um corpo desses", declamou uma fã fervorosa.

Até então, a foto publicada por Luize detém milhares de likes e incontáveis comentários, e a tendêncio é que o número cresça exponencialmente a cada instante.

A vida de Luize Altenhofen

Luize Altenhofen curtindo praia de Lisboa usando maiô
Reprodução/Instagram
Luize Altenhofen curtindo praia de Lisboa usando maiô

Além da beleza, Luize também é empresária. A musa conquistou grande reconhecimento por sua desenvoltura, talento e, claro, sua boa forma. Durante sua carreira no ramo do entretenimento ela marcou presença em grandes produções televisivas como "Esporte Espetacular" e "Amor à Vida", na Rede Globo , e "Vídeo News" e "PopCorn", na Band .

Leia também: Multitarefa, Luize Altenhofen bateu de frente com preconceito e encarou pressões

Ex-Miss Brasil, atualmente, Luize Altenhofen é casada com o empresário Frederico Galiotto, com quem tem uma filha, Greta, de 7 anos. Seu último trabalho na televisão foi nos Jogos Olímpicos de 2016, quando a musa foi contratada pelo SBT para ser repórter e apresentadora. Atualmente, ela se dedica exclusivamente às campanhas publicitárias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!