Letícia Spiller usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira (21) para compartilhar uma foto sexy e mostrar que já está em clima do carnaval. Na imagem, a atriz mostra sua boa forma.

Leia também: Letícia Spiller chama atenção com foto de lingerie na web

Letícia Spiller
Reprodução/Instagram
Letícia Spiller


"Bom dia verão! ..atravessamos o deserto do Saara.. #alalaô", escreveu Letícia Spiller , na legenda da imagem, citando trechos da marchinha Allah-lá ô , de Carlos Galhardo. 

Leia também: Letícia Spiller deixa bumbum à mostra ao relembrar foto nua

Com a foto sexy , a atriz de 45 anos recebeu uma chuva de elogios. "Linda de viver", "Deusa Babalu", "Como comentar tanta beleza?",  "Minha nossa que gata linda", "Sereia", "Muuito gata e linda aos 45.....Parabens Leticia" e "Diva até tombada na areia" foram alguns dos comentários na foto.

Você viu?

Letícia Spiller chama atenção ao posar de biquíni

Leticia Spiller compartilha foto sensual de biquíni e recebe diversos elogios de seus fãs
Reprodução/Instagram
Leticia Spiller compartilha foto sensual de biquíni e recebe diversos elogios de seus fãs


Recentemente, Letícia exibiu suas curvas no Instagram ao compartilhar uma foto sensual de biquíni e recebeu diversos comentários positivos de seus seguidores. A atriz de "O Sétimo Guardião", no auge de seus 45 anos, provou que está com a forma em dia.

“Eu Sou filha da Natureza... em suas águas sou luz, em seu sol me banho em terra 
No espaço do céu viro poeira estelar. Me abrace e voe comigo e veja que sem ela não podemos ficar. Fique e aproveite! Sua seiva puro deleite deleite deleite“ #poema #fragmentos #love #mamanature #deleite", disse na legenda.

Com poucos minutos no ar, a publicação da loira gerou diversos comentários positivos. "Essa água deve estar muito fria. Mas a foto está um luxo", disse uma seguidora. "Deeeeeuuuusa total!", falou outra. "Maravilhosa é que de diz? ", falou outro fã.

Leia também: Time de quarentonas de "O Sétimo Guardião" provoca suspiros na audiência

Atualmente,  Letícia Spiller  está em "O Sétimo Guardião", nova novela das 21 horas da Rede Globo. Na trama, ela é Marilda, mãe do personagem interpretado por Caio Blat. O que chama atenção, é que na vida real os dois não têm nem 10 anos de diferença de idade, mas ao decorrer da novela, tudo será explicado para os telespectadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!