Nessa quinta-feira (10), o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, postou uma foto em seu Instagram ao lado da esposa, Renata Domingues em João Pessoa, na Paraíba. O apresentador de “A Praça é Nossa” e a nutricionista estão de férias e resolveram aproveitar para conhecer os paraísos do Nordeste.

undefined
Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nobrega posa ao lado da esposa na praia em João Pessoa

 Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega rebate seguidora por críticas na web

Na legenda da foto, Carlos Alberto de Nóbrega brincou “[...] Deem uma olhada no corpinho de 82 anos. Não precisam olhar pra Renata!” e é claro que os fãs levaram numa boa.

Nos comentários da foto teve uma enxurrada de elogios para o humorista . “Você está um ‘gatão’. Ninguém diz que você tem 82 anos. Sou sua fã”, uma seguidora se declarou. “Você está muito bem Carlos Alberto, botando os ‘garotão’ no chinelo”, brincou outra seguidora.

Você viu?

Casados pouco mais de sete meses e juntos há mais de 2 anos, os dois apresentam uma grande diferença de idade. Carlos Alberto já está no auge dos seus 82 anos, enquanto a nutricionista, Renata, tem apenas 38 anos. Em 2018, plena quinta-feira,  Carlos e Renata oficializaram o casamento em São Paulo  e deram uma festa apenas para os familiares.

Esse já é o 3º casamento do apresentador e nas suas redes sociais ele está sempre se declarando para a amada. 


Os pombinhos passaram  a lua de mel nos Estados Unidos e ao chegar no país, não tiveram uma recepção muito agradável. Na época, o humorista expressou sua decepção em um post do Instagram: "Chegada tumultuada em Orlando. Me senti um traficante internacional na imigração".

Ele também gravou uma participação no programa "Tá No Ar: A TV Na TV" programa humorístico que volta para a grade da Rede Globo terça-feira (15/01) com a última temporada. Carlos Alberto de Nóbrega , junto com Fábio Porchat e Amaury Jr. tiveram participações especiais e estão nas chamadas do programa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!