A atriz Carolina Dieckmann conquistou a atenção de seus seguidores do Instagram ao postar uma foto ao lado de Angélica nesta tarde de quarta-feira (2), da viagem que estão fazendo juntas - e que já rendeu outros registros. Com direito a sorrisão e biquíni, as duas loiras começaram o ano com direito a muitos likes e elogios merecidos.

undefined
Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann conquista elogios ao lado de Angélica

Leia também: Carolina Dieckmann exibe corpo sarado nas redes sociais e recebe elogios de fãs

Ao posar ao lado da apresentadora, Carolina Dieckmann aproveitou a legenda da publicação para escrever: "Saúde pra seguir, caminhos pra se encontrar e amor, muito amor". O registro fotográfico, que conquistou mais de 60 mil curtidas em uma hora de postagem, ainda contou com uma pequena declaração na legenda: "Foto com a mais bonita desse mundo desde mil e novecentos e a gente era pequenininha", Dieckmann escreveu.

Como era de se esperar, a foto das duas loiras usando biquíni não passou despercebida pelos internautas. Os fãs utilizaram o espaço destinado aos comentários para demonstrar a admiração: "Gente, é muita beleza", um deles elogiou. "Lindas e plenas", escreveu outro. "Surra de beleza", apontou outro seguidor da rede social de Carolina.

Além da sensualidade das duas loiras, os fãs também dirigiram elogios à amizade e à sintonia entre as duas, que posam para a foto espontânea rindo: "E essa amizade? Meu sonho de princesa", uma internauta escreveu.  "Sorriso da minha vida", também constou nos comentários.

Você viu?

Leia também: Carolina Dieckmann ostenta corpão: "Não tenho feito dieta"

Carolina Dieckmann e Angélica estão curtindo viagem juntas

Atriz Carolina Dieckmann compartilha registros de viagem realizada ao lado de Preta Gil e Angélica neste ano  novo
Reprodução/Instagram
Atriz Carolina Dieckmann compartilha registros de viagem realizada ao lado de Preta Gil e Angélica neste ano novo

Angélica e Dieckmann estão aproveitando o fim de 2018 e início de 2019 para revigorar as energias em uma viagem. Na última terça (1), Carolina compartilhou uma foto ao lado da apresentadora e de Preta Gil: "Partiu 2019".

Angélica posa para foto ao lado de Carolina Dieckmann e a estilista Lica Melzer
Reprodução/Instagram
Angélica posa para foto ao lado de Carolina Dieckmann e a estilista Lica Melzer


Leia também: Angélica publica foto com Luciano Huck e arranca elogios pela barriga sequinha

Em outra ocasião, a esposa de Luciano Huck posou ao lado de Carolina Dieckmann e a estilista Lica Melzer: "Bora pra 2019 com amor, amizade e muita luz", a apresentadora desejou na ocasião. Carolina compartilhou a foto em seu próprio perfil da rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!