Viviane Bordin é a capa da edição de dezembro da revista Playboy de Portugal, cujo tema é Natal. Para a ocasião, a modelo fez vários registros de lingerie e colocou em prática toda a sua sensualidade, exibindo o corpão e não deixando nenhuma dúvida acerca de sua habilidade em seduzir e posar para os cliques.

Viviane Bordin é a capa da Playboy de Portugal, e a protagonista de um ensaio sexy para a edição especial de natal
Davi Borges
Viviane Bordin é a capa da Playboy de Portugal, e a protagonista de um ensaio sexy para a edição especial de natal

Leia também: Uau! Viviane Bordin arrasa em ensaio sensual para a revista SPICYFIRE

Viviane Bordin  é conhecida principalmente por seus ensaios destinados ao site Diamond Brazil - responsável por alavancar a carreira de várias mulheres que decidem apostar na sensualidade. Ao protagonizar um ensaio para uma das maiores revistas masculinas de Portugal, que está produzindo uma edição especial para a festa mais aguardada do ano, o Natal, a modelo fez a temperatura subir em cada registro sexy .

Sobre o trabalho em si, Viviane dissertou: "Depois de alguns anos sem posar para a Playboy recebi esse convite maravilhoso! O trabalho ficou incrível e foi feito com o maior carinho para os fãs da publicação pela mesma equipe que trabalha comigo no Diamond Brazil. Espero que Portugal comemore essa edição especial de natal".

Viviane Bordin critica donos da Playboy Brasil

Viviane Bordin posa para a Playboy de Portugal, mas já criticou os donos da extinta Playboy brasileira
Davi Borges
Viviane Bordin posa para a Playboy de Portugal, mas já criticou os donos da extinta Playboy brasileira

Leia também: Viviane Bordin critica donos da "Playboy" e diz que mulher lida melhor com nudez

Viviane já demonstrou um posicionamento de discordância em relação aos donos da extinta Playboy do Brasil, graças aos escândalos em torno do assédio. Na ocasião, Bordin aproveitou a experiência de já ter posado para a publicação em questão para criticar a diferença entre os homens e as mulheres na questão da nudez. 

"Tenho certeza que com mulher no comando se torna muito mais tranquilo o ensaio nu, mais credibilidade e o foco não se divide. Um homem não tem a capacidade de agir profissionalmente em algumas situações que podem ocorrer durante um ensaio sensual. Quando tinha uma mulher como diretora, nunca se ouviu falar em assédio e foi a melhor fase da revista no Brasil", Viviane chegou a se manifestar na época.

Leia também: Viviane Bordin comemora três anos de Diamond Brazil com ensaio nu

Com a revista masculina de portugal, no entanto, a situação soa favorável, levando em conta o brilhante ensaio protagonizado por Viviane Bordin .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!