A cantora Preta Gil colocou para jogo seu bumbum em nova foto compartilhada nesta quinta-feira (07) em sua conta oficial do I nstagram e faz sucesso entre seus seguidores na rede social. 

Leia também:  De biquíni, Preta Gil é detonada e manda seguidor "cuidar da vidinha" na web

Preta Gil posa com bumbum em destaque e recebe muitos elogios de seus seguidores do Instagram
Reprodução/Instagram
Preta Gil posa com bumbum em destaque e recebe muitos elogios de seus seguidores do Instagram

No clique, a cantora Preta Gil posou bem sensual de biquíni dentro de um ofurô com o bumbum para cima. “Miga o boy está vindo, aja naturalmente! Uma horinha de sol em São Paulo”, escreveu a morena na legenda da foto ousada. Na publicação, a cantora deu lição de amor próprio ao responder um seguidor.

Nos comentários, seu fãs elogiaram a foto da cantora. “Você é linda por dentro e por fora”, “Muito maravilhosa”, “Espetáculo de mulher”, “Eita mulherão da porr****”, “Maravilhosa pretinha”, "Nossa senhora, que gata", "Deusa",  foram alguns dos elogios na publicação.

Leia também: Tiago Abravanel fala sobre Silvio Santos: "Às vezes meu avô passa dos limites"

Preta Gil compartilha fotos de biquíni nas redes sociais e ganha elogios de fãs da rede social
Reprodução/Instagram
Preta Gil compartilha fotos de biquíni nas redes sociais e ganha elogios de fãs da rede social

Em outra foto, a cantora coloca o rosto no sol. A morena está sensualizando usando um biquíni na cor vermelha. No Instagram, ela sempre compartilha fotos com roupa de praia e algumas vezes é atacada. Um seguidores comentou na foto e afirmou não entender como as pessoas criticam tanto as outras.

Leia também: José Loreto entrega ciúmes de Débora Nascimento: "Ela é muito mais

“Fico impressionado com o tanto de gente que não perde a oportunidade de atacar você, ainda fico tentando entender o motivo que levam as pessoas a fazerem isso. Você linda, maravilhosa e gostora. Um exemplo”, disse um seguiro, dando apoio para a aritista. 

Logo depois, Preta Gil respondeu o comentário e deu lição de amor próprio. “O problema é que elas não se amam e não conseguem aceitar que eu me amo”, escreveu ela na publicação. Outros seguidores apoiaram a artista. “ Bota em jogo esse padrões de beleza de merda”, disse um fã. “Amo sua auto estima”. disse outro internauta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!