Ed Sheeran enfrentou alguns comentários maldosos na última quarta-feira (05) por conta do figurino que escolheu para se apresentar ao lado de Beyoncé . Os dois cantaram juntos no "Global Citizen Festival", em Joanesburgo, na África do Sul.

Leia também: Pesquisa do Twitter retrata brasileiros como líderes e abertos a novidades

Ed Sheeran ironiza críticas por conta da sua roupa
Reprodução/Instagram
Ed Sheeran ironiza críticas por conta da sua roupa


Para a apresentação, Ed Sheeran usou uma camiseta preta com tênis, enquanto a cantora apostou em um vestido bem extravagante, cor de rosa e cheio de babados. Uau!

Depois da apresentação no "Global Citizen Festival", a imprensa internacional divulgou uma matéria com o título: "As pessoas estão bravas com Ed Sheeran por ele ter usado uma camiseta enquanto Beyoncé usava um look de alta costura na apresentação durante o Global Citizen".

Leia também: Anitta dobra aposta no mercado internacional e alinha novas parcerias

O cantor , que achou graça na matéria, respondeu à altura. Em seu Instagram oficial, Ed usou os Stories para publicar um print da matéria e, em seguida, publicou a foto da camiseta que estava usando no dia da apresentação em na África do Sul. "Arraste para cima para 'obter o look' #vestirparaimpressionar", ironizou ele.

Ed Sheeran no Brasil

Ed Sheeran se apresentou no Brasil em 2017 e volta em 2019
Reprodução
Ed Sheeran se apresentou no Brasil em 2017 e volta em 2019


Em maio de 2017, o cantor trouxe o álbum "Divide" em turnê pelo Brasil, marcando sua segunda passagem pelo país. Ed passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, utilizando da tecnologia para conseguir ecoar as batidas de sua música pelo grande espaço - levando o público, majoritariamente jovem, à loucura. 

O show foi considerado um dos melhores do ano, ao lado de Aerosmith, Thw Who, Guns N' Roses, Justin Bieber, Bruno Mars, U2, Red Hot Chili Peppers, Paul Mccartney e Green Day, que também passaram pelo Brasil no ano passado.

Leia também: Relembre quais foram os 10 melhores shows no Brasil em 2017

Em fevereiro de 2019, Ed Sheeran volta ao pais, para a alegria de seus fãs. Ele se apresentará no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 17 do mesmo mês estará na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!