Vencedora da edição de 2015 do concurso Miss Bumbum e ostentando o título de Musa do Instagram, Suzy Cortez admitiu o vício em tirar foto de si mesma, a famosa selfie . "Chega a ser um vício, mas para mim, é como se isso já fosse um trabalho, é a minha ocupação", afirmou a modelo, que confessou já ter atingido o nível de tirar 300 selfies por dia. Seu autorretrato mais recente, postado na última terça (27), lhe rendeu milhares de curtidas e elogios.

undefined
Reprodução/Instagram

Suzy Cortez faz jus ao título de Musa do Instagram, sensualizando na rede social

Leia também: Musas abrem jogo sobre vício em fotos: "Chego a tirar 100 selfies por dia"

Conhecida por seu corpo sensual e por causa do título de Miss Bumbum 2015, Suzy Cortez é sempre recebida com uma saraivada de elogios em seus perfis nas redes sociais, quando decide postar uma selfie. Seja na praia, em casa ou mesmo na academia, a modelo foca em mostrar o corpão e mostra o que o Brasil quer ver.

Suzy Cortez mostra lado sensual com frequência no Instagram, ganhando elogios

A modelo e Musa do Instagram Suzy Cortez não esconde o vício em tirar selfies, já tendo chegado a tirar 300 por dia
Reprodução/Instagram
A modelo e Musa do Instagram Suzy Cortez não esconde o vício em tirar selfies, já tendo chegado a tirar 300 por dia

Leia também: Hot! Hot! Hot! Suzy Cortez sensualiza em ensaio como "Musa do Instagram"

A conta do Instagram pertencente à modelo chegou a 1,4 milhões de seguidores. Em suas publicações, principalmente as que focam mais no corpo sensual que Suzy possui, os fãs aproveitam para destinar elogios sem hesitação, com direito a fãs babões não só no Brasil como em outros países, levando em consideração que até um número expressivos de elogios em espanhol a Miss Bumbum 2015 ostenta em sua rede social. 

undefined
Reprodução/Instagram

Seja em casa, na praia ou na academia, Suzy Cortez está sempre tirando selfie

Leia também: Vencedora do Miss Bumbum 2015, Suzy Cortez posa nua pela terceira e última vez

Como se não bastasse de ousadia, Suzy Cortez inclusive já posou nua três vezes. A mais recente foi destinada à revista Sexy . Com a veiculação do ensaio, Suzy foi categórica e declarou aos quatro ventos que seria a última vez que posaria nua em uma revista masculina, e que agora o foco seria outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!