Ellen Rocche tirou o fôlego de seus seguidores ao publicar em seu Instagram uma de foto de um making of de uma sessão de fotos que realizou para uma marca de peças íntimas.

Leia também: Ellen Rocche relembra férias com foto na praia e é elogiada na web

Ellen Rocche mostra making of de sessão de fotos sensuais
Reprodução/Instagram
Ellen Rocche mostra making of de sessão de fotos sensuais


A imagem foi publicada por Ellen Rocche nesta quarta-feira (21) e foi muito elogiada pelos fãs da atriz. "Seu corpão violão", "Linda" e "A mais perfeita mulher do mundo", foram alguns comentários.

Ellen Rocche Em Nova York

Ellen Rocche posa para ensaio sensual em Nova York
Reprodução/Instagram
Ellen Rocche posa para ensaio sensual em Nova York


No início do mês, a atriz compartilhou em seu perfil mais uma sessão de fotos, só que dessa vez nas ruas de Nova York. Na ocasião, Ellen esbanjou sensualidade ao trajar um vestido justo e coladinho. O registro compartilhado na rede social desencadeou uma saraivada de curtidas e elogios no espaço destinado aos comentários.

Leia também: Ellen Rocche leva Nova York à loucura ao posar de vestido coladinho

A estampa do vestido da loira dizia  "Eu sou uma edição limitada" e conquistou mais de 30 mil curtidas no Instagram, rede social na qual ela ostenta 1,2 milhões de seguidores.

Os admiradores não hesitaram em manifestar elogios direcionados à atriz dentre os comentários da publicação em questão. "Vai ser linda assim lá em casa", um seguidor comentou com ousadia. "É de parar o trânsito", um dos fãs de Ellen elogiou. "Espetáculo de mulher", outro seguidor da musa aproveitou para elogiar.

A volta de Ellen para a televisão acontece junto com a chegada da quarta temporada da "Escolinha do Professor Raimundo", a ser exibida na Globo de novembro deste ano até março do ano que vem. Na atração, a atriz vive a personagem Capitu, a aluna mais sexy de toda a escolinha. O papel em questão teve início em 2015.

Leia também: Sexy por natureza! Ellen Rocche posa de lingerie bege e recebe elogios na web

Além de Dona Capitu, dentre os papéis de destaque de Ellen Rocche estão a enfermeira Suzy na novela global "O Outro Lado do Paraíso", exibida entre outubro do ano passado e maio deste ano. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!