Nos últimos anos o nome de Gracyanne Barbosa tem aparecido com maior frequência nas redes sociais, isso porque a esposa do cantor Belo tem impressionado cada vez mais com o tamanho de seu bumbum. Considerando sua popularidade e suas medidas, será que Gretchen, perdeu seu posto de rainha do bumbum, do rebolado e da internet ? 

Leia também: Gracyanne Barbosa e seu bumbum inigualável em 10 imagens

Gretechen x Gracyanne Barbosa: rainhas da internet
Reprodução/ Instagram
Gretechen x Gracyanne Barbosa: rainhas da internet

Quando o assunto é bumbum é quase impossível não pensar nessas duas figuras icônicas - Gracyanne Barbosa e Maria Gretchen. As duas morenas ganharam fama  por seus derrières avantajados,  mas apesar desse fator em comum, cada uma chama atenção nas redes sociais e na mídia de um jeito diferente, assim, sobra espaço para ambas lacrarem.

Leia também: Gretchen faz seguro bumbum de quase R$ 100 mil e confunde valor: "R$ 99 milhões"

Diferenças entre Gracyanne Barbosa e Gretchen

Gracyanne Barbosa x Gretchen: rainhas da internet
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa x Gretchen: rainhas da internet

A popularidade de Gracy começou num momento em que a mãe de Thammy Miranda havia dado uma "sumida" da mídia. Não podemos dizer que a ausência da eterna rainha do bumbum foi ofuscada, mas foi nesse momento que o povo brasileiro passou a apreciar o corpo da morena, que pode ter sim desbancado Gretchen por sua medida traseira, mas não tirou o legado de rainha.

undefined
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa

O hiper derrière da musa de 35 anos é resultado de muito esforço com a combinação de dieta rígida e treino pesado. Gretchen, por sua vez, ganhou a fama nos anos 70 com um corpo mais sequinho, com poucos músculos, mas logo roubou a cena com seu jeito de dançar e ganhou o título de rainha do bumbum e do rebolado. Hoje, aos 59 anos ela permanece com sua "coroa" e mantém o corpão na base da malhação.

É fácil destacar Gracyanne como a rainha da internet em seu segmento e não é a toa que ela coleciona sete milhões de seguidores em seu Instagram . Em seu perfil da rede social ela faz questão de mostrar que seu bumbum é poderoso, e adora exibi-lo de diversas formas ousadas, com roupas justas, mínimas e poses sensuais.

Já a mãe de Thammy possui 1,1 milhão de seguidores no Instagram. Apesar de ser uma grande diferença comparada aos números de Gracy na mesma rede social, o fato não desmerece seu também posto de rainha da internet. Embora o título de rainha do bumbum continue, a popularidade de Gretchen se dá atualmente por seu jeito marcante e briguento, daquele que faz caras e bocas e não leva desaforo para casa, assim, indo na contramão, da esposa de Belo, que demostra uma personalidade mais calma.

undefined
Reprodução/ Instagram
Gretchen é um dos maiores memes da internet

Gracyanne Barbosa é sinônimo de influência para quem deseja alcançar bons resultados no mundo fitness. Nas redes sociais ela aposta em interação com os internautas e sempre dá um jeito de respondê-los. Além disso, Gracy também aposta em dar dicas aos seguidores e mostrar os "bastidores" do seu corpão, com detalhes da sua rotina de dieta e treinos. 

Gretchen, também se faz ativa na web, afinal ela também é rainha da internet né? Mas em uma frequência menor do que a musa fitness. Apesar de seus conteúdos receberem likes e elogios, são suas aparições na mídia que roubam a cena, e não é a toa que ela é um dos maiores memes do Brasil. Como protagonista de "Os Gretchens", do Multishow, ela já participou de outros realities shows, e sem precisar ter seu nome como título desses outros programas, ela também roubou a cena e protagonizou boas polêmicas.

Gracyanne Barbosa em aula de pole dance
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa em aula de pole dance

Sem participação em programas de confinamento, a musa fitness também é polêmica, mas em outro assunto- seu corpo musculoso. Como todas as celebridades, a morena também é alvo de haters, esses que dizem que seu tipo físico é masculino, mas como uma boa rainha da internet Gracyanne Barbosa nunca se deixou levar pelas críticas e com apoio dos fãs mostra a cada dia sua feminilidade e sensualidade, além de um bom relacionamento com Belo.

undefined
Reprodução/ Instagram
Gretchen em seu novo clipe - Chacoalha

Cada vez mais Gracy vem trabalhando seu jeito sexy com muita dança. A morena pratica e abusa do pole dance e exibe o resultado das aulas em vídeos no Instagram, capazes de deixar muita gente babando com sua flexibilidade e leveza no ritmo. Normalmente além de mostrar seus resultados, ela também capricha nos textos de incentivo e auto estima, e claro, não faltam bons comentários em suas publicações (assim como comentários ousados).

Maria Gretchen não tem o título de rainha do rebolado à toa, ela também não se contém quando o assunto é dança, mesmo sem a especialização em uma modalidade exclusiva, ela arrasa nas coreografias e até hoje em suas participações na TV faz questão de cair na dança com seus hits antigos, como  Melô do Piripiri  (1982). No Instagram ela também posta coreografias de músicas populares e recentemente lançou Cacoalha , canção para lá de dançante com videoclipe com a turma do FitDance.

Leia também: Ovacionada, Gretchen rouba a cena no maior show da turnê de Katy Perry

Totalmente rainhas

Gracyanne Barbosa x Gretchen: rainhas da internet
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa x Gretchen: rainhas da internet

Com personalidades e segmentos diferentes, as morenas são nomes fortes e possuem milhões de buscas no Google. Com jeitinhos singulares Gracyanne Barbosa e Gretchen se destacam de maneiras distintas, e apesar do bumbum de ambas serem motivo de popularidade, elas não confundem e nem perdem seus postos com os respectivos títulos de musa fitness e rainha do bumbum, e juntas representam o trono da internet brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!