Gracyanne Barbosa terminou o domingo (11) com uma foto pra de ousada publicada em seu Instagram, o que não é nenhuma novidade. Na imagem, a esposa do cantor Belo aparece de costas, usando apensar uma biquíni, o que deixou seu corpo e o bumbum à mostra.

Leia também: Gracyanne Barbosa sensualiza em foto angelical nas redes sociais

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa ostentou bumbum na web


Nos comentários, fãs de Gracyanne Barbosa voltaram a elogiar o corpo da musa fitness : "Linda e maravilhosa", "Uma deusa, uma louca, uma feiticeira", "Magnifica minha deusa linda", escreveram alguns seguidores.

Bumbum de Gracyanne Barbosa em evidência

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa


Na semana passada, a esposa de Belo usou sua conta oficial do Instagram para publicar uma foto bem ousada que deixou seu bumbum em evidência. No clique, a musa fitness está de costas usando um cropped, uma bota e uma meia arrastão que deixou seu bumbum em destaque. Na legenda, a morena aproveitou para filosofar para os fãs: “A maior prisão que alguém pode viver é o medo do que os outros pensam “Seja sempre fiel a você”, escreveu ela.

Leia também:  Gracyanne Barbosa ousa e sensualiza com coreografia de funk no pole dance

Em poucos minutos, a foto sensual ganhou mais de 28 mil curtidas e muito comentários de seus amados seguidores da rede social. “Espetáculo de mulher”, “Isso tudo é uma raba de respeito”, “Sempre bela e sábia”, “Essa bunda é a mais linda do mundo”, foram alguns dos comentários.

Quem acompanha a musa nas redes sociais sabe que ela ousa em suas fotos praticamente todos os dias. Recentemente ela publicou até mesmo alguns vídeos com receitas saudáveis que ela segue para manter o corpão em dia.

Leia também: De costas, Gracyanne Barbosa sensualiza e deixa seu bumbum em evidência

Para ter esse corpo definido, Gracyanne Barbosa mostra que sempre leva a dieta e treinos a risca. A musa sempre compartilha na ferramenta Stories do Instagram detalhes de suas aulas de pole dance e mostra que cada dia que passa, ela está cada vez melhor na atividade. E no feed também pública sua rotina de treinos na academia e momentos íntimos de sua família para todos os fãs da rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!