Galgando seu caminho no universo musical, devido a seu trabalho como influencer, Luísa Sonza sempre flertou com trabalhos no mundo fashion. Subindo os degraus da música pouco a pouco, recentemente, ela elevou sua carreira de modelo a outro patamar: internacional.

Leia também: De volta à rotina, Luísa Sonza compartilha foto sensual de suas férias

Divulgação

Incluída na campanha de inverno de uma loja de departamento, ao lado de Barbara Fialho, Natiele Alves e Aline Weber, Luísa Sonza foi fazer carão para a lente de Jacques Dekequer nos EUA, mais especificamente, em Chicago. Ao iG Gente , a artista comentou a trip.

Leia também: Luísa Sonza posa de biquíni e anuncia chegada às praias de Fernando de Noronha

Intercâmbio cultural

Divulgação

Notávelmente animada, a cantora demostra enorme interesse pelo intercâmbio cultural que pôde desfrutar durante a viagem para fazer parte do ensaio:

“Estar em Chicago foi uma experiência muito enriquecedora. Tive contato com uma cultura diferente e fiquei fascinada com toda a história da cidade. Foi a minha primeira campanha no exterior e eu estava animada e super ansiosa. Já havia feito outros ensaios de moda, mas esse tinha um gostinho especial, pela cidade, pela estreia, pelo frio na barriga”.

Modelando em nível internacional

Divulgação

Sendo seu primeiro trabalho em escala internacional, a cantora comentou como surgiu o convite e o que achou da experiência.

“A MOB me convidou para, junto com as tops Aline Weber, Barbara Fialho e a modelo Natiele Alves, fotografar a próxima campanha de inverno 2019 da marca. Foi incrível”.

Turistando nos EUA

Divulgação

Sonza ainda detalhou o que fez em seus momentos livres, a árdua rotina de trabalho e demonstrou gratidão por ter tido oportunidade de participar de uma projeto deste nível.

“Fizemos fotos no hotel e em alguns pontos da cidade. Estava um frio de lascar, mas tudo valeu muito a pena. Só agradeço à toda equipe envolvida, tivemos ótimos momentos e o resultado transmite isso”.

Outras facetas de Luísa Sonza

Divulgação

Sempre com o celular em mãos, Luísa comentou sobre as fotos que compartilhou com seus seguidores e com o iG Gente : "Já sobre meu lado fotógrafa, o que posso dizer é que eu não queria parar de tirar fotos dos lugares que fomos visitar. Um lugar mais lindo que outro, fiquei fascinada. Fui em alguns pontos turísticos como Oak Street Beach, Millennium Park, The Adler Planetarium e o Sky Deck Willis Tower (Sears Tower)”.

Boas memórias

Divulgação

Leia também: Conheça Luísa Sonza, a menina do interior que decidiu conquistar o mundo

Por fim, Luísa Sonza demonstrou um carinho pessoal pela cidade norte-americana e mandou um conselho a todos seus admidoradores: “É muito bacana ter a chance de vivenciar coisas novas e as viagens, de modo geral. Tenho muitas fotos na galeria do meu celular, mas mais ainda na minha memória. Precisamos construir lembranças novas todos os dias e as de Chicago já estão formadas dentro de mim.”