A multitalentosa Mariana Rios aproveitou a manhã de sábado (22) para tomar sol e pegar uma piscina em um hotel no Rio de Janeiro (RJ). A atriz, cantora e atualmente repórter do “The Voice Brasil”, tirou uma folga das gravações para colocar o bronzeado em dia e posou de biquíni na web.

Mariana Rios encanta seguidores com foto de biquíni na beira da piscina em hotel no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram
Mariana Rios encanta seguidores com foto de biquíni na beira da piscina em hotel no Rio de Janeiro

Mariana Rios ganhou diversos elogios ao seu corpo em forma, inclusive de famosas como Sabrina Parlatore, Fabiana Karla e Preta Gil. Seus fãs também aproveitaram para deixar sua admiração e a chamaram de “linda” e “musa” nos comentários.

Leia também: Mariana Rios posa nua e deixa seios em evidência no Instagram

Novo amor de Mariana Rios

Mariana Rios terminou o namoro com Rômolo Holsback em junho de 2018 e apareceu com novo affair em evento
Reprodução/Instagram
Mariana Rios terminou o namoro com Rômolo Holsback em junho de 2018 e apareceu com novo affair em evento

Depois de se separar de Rômolo Holsback, com quem estava desde julho de 2017, Mariana Rios parece ter encontrado um novo amor. Na última semana ela foi a um evento em São Paulo acompanhada de seu novo namorado . Embora não tenha declarado a identidade de seu novo amor, ele foi identificado pelos internautas como Lucas Kalil Aluani, empresário paulista.

Lucas, inclusive, chegou a ser cogitado como affair de Bruna Marquezine em 2017. Em uma das muitas idas e vindas da atriz com Neymar, ela foi vista voltando de uma festa em um ônibus sentada no colo de Lucas. O romance, porém, nunca foi confirmado.

Leia também: Mariana Rios fala sobre o ex Di Ferrero: “Ele é uma pessoa que eu gosto muito"

Rios, por outro lado, já se envolveu no passado com Patrick Bulus, que hoje namora outra famosa: a atriz Grazi Massafera. Mariana também já namorou com o cantor Di Ferrero, hoje casado com Isabelli Fontana. Os dois tornaram a se encontrar em 2017 quando ela foi uma das participantes do “PopStar” e foi julgada pelo ex-namorado.

Na ocasião, Di a elogiou e Mariana Rios o chamou de “meu bem”, mesmo nome de uma música que ele fez para a atual esposa. A frase rendeu na internet e Isabelli chegou a  comentar em alguns posts ironizando a situação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!