Ainda estamos no inverno, mas para Samara Felippo o verão é o ano todo. No auge de seus 39 anos, a atriz caprichou na ousadia ao compartilhar um clique ousado em sua página no Instagram , na tarde desta sexta-feira (21).

Leia também: Samara Felippo posta com "gordurinhas" e fala sobre aceitação do corpo

Samara Felippo posa totalmente nua e instiga fãs no Instagram
Reprodução Instagram
Samara Felippo posa totalmente nua e instiga fãs no Instagram

“Foto linda de Tathiana Novaes que conseguiu que eu botasse a raba pra jogo”, escreveu Samara Felippo na legenda de sua publicação no Instagram, que é ilustrada por um foto em preto e branco da atriz totalmente nua, usando apenas uma calça arrastão e ostentando muita sensualidade.

Leia também: Samara Felippo reflete sobre preconceito: "Crianças não nascem racistas"

A repercussão na web

foto publicada por Samara Felippo em sua conta do Instagram
Reprodução Instagram
foto publicada por Samara Felippo em sua conta do Instagram

Em pouco tempo de seu uload, o clique conquistou uma chuva de elogios: “Foto linda”, disse uma internauta admirada. “Arrasou no corpão, que mulher”, elogiou um segundo admirador da artista brasileira. “Que mulher, mega admiro seu trabalho, tá de parabéns”, finalizou um terceiro.

Para infelicidade de seus seguidores, poucos momentos depois da publicação da imagem, Samara exclui a publicação e até agora não divulgou um motivo específico.

Samara Felippo no Instagram

Samara Felippo é mais do que uma pose nua na internet
Reprodução Instagram
Samara Felippo é mais do que uma pose nua na internet

Em outra postagem recente, a atriz também caprichou na ousadia e posou com a camisa aberta enquanto é observada pelo namorado, o humorista Elidio Sanna. “Nem os livros, nem os terapeutas, nem os discos, nada explica, tudo que se move aqui dentro quando você me olha. Até escovando os dentes ele me olha”, comentou na legenda da publicação. 

Conhecida por seu talento Samara marcou presença em produções da Rede Globo como “Meu Bem Querer”, “Suave Veneno”, “Malhação”, “Da Cor do Pecado”, “A Casa das Sete Mulheres”, “Chocolate com Pimenta”, “América” e muitas outras.

Leia também: Samara Felippo causa polêmica ao criticar "brinquedos femininos"

Após anos na Rede Globo , atualmente Samara Felippo continua fazendo sucesso, só que agora na concorrente, a RecordTv . Interpretando Natália Menezes na novela “Apocalipse”, a atriz é um trunfo da emissora religiosa, que já a escalou para outras produções de estrondoso sucesso, como “Os Dez Mandamentos: o Filme” e “José do Egito”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!